Details



Sofro por antecipação. Sempre fui assim.



Sou do tipo que passa meses avisando de um evento ao marido. Sim! Ele sofre de memória de peixinho. Eu digo, ele esquece. Não importa quanto tempo eu avise, ele esquece das datas, esquece da chave, esquece a carteira, enfim, gosto de pensar que é mais feliz assim.

Já eu, guardo tudo e sofro com isso, sempre fui assim e não sou mais feliz por isso. 

No dia em que comemoramos o nosso aniversário de casamento, acordei cedo, fui alimentar a Kika e voltei para saudá-lo com um beijinho. Ele tinha marcação na cabeleireira para cortar o cabelo pela manhã, eu consegui a minha para a tarde. Estive todo o dia na net a preparar um post, a ler outros, a tirar fotos e editar para que ficassem bonitas. Ele leu depois de publicado e adorou.

Ele foi resolver questões burocráticas pendentes. Eu estive atrapalhada com a situação do cãozinho atropelado e abandonado, mas sentia no meu coração que tudo ia correr bem. E deu tudo certo, foi tudo perfeito!

Não sabia como iria criar a combinação de cores para a maquiagem, tinha apenas na mente o vestido que tinha comprado de propósito para a ocasião, que foi um nude rosado romântico, delicado e rendado. Para combinar usei o sapato que usei no nosso casamento, que tem um tom de bronze escuro e lindo. 



A surpresa não foi o jantar propriamente dito, foi o local, o ambiente encantador e acolhedor do restaurante Pimenta & Chocolate, foi a comida deliciosa, a conversa, o romantismo daquele que tanto amo e estimo como companheiro para a vida. 



Foi também um passeio para tomarmos um cafezinho, foi a compra de um ambientador para colocarmos no nosso quarto, foi um convite inesperado, muitos risos, diversão e um pequeno-almoço de frente para o mar com direito a pão com ovo, que tanto adoro.



Há quem se divirta muito na passagem de ano, que faça planos e que tenha sentido realmente que 2014 começou no dia 01 de janeiro, mas confesso que nestes 5 anos, a virada do ano para mim ocorre sempre um dia antes de tudo, só para ser só nossa. E esta foi mesmo muito especial porque ele não esqueceu qualquer detalhe e ainda tornou este o melhor dia do ano para mim.

Clênia Daniel.



5 comentários:

Unknown disse...

Tão lindo amiga :)
Fico muito feliz por vos ver tão felizes e unidos!
Que seja sempre assim, e que Deus vos abençõe !
Beijinhos e abracinhos*

Rita disse...

Minha querida!!!

As fotos estão magnificas! ADORO!! e adoro o vestido. Posso perguntar de onde é?

Um beijo grande
Rita

Unknown disse...

Adorei as fotos <3
Adorei os saltos da Aldo :D
beijinhos
uglyfashionexperience.blogspot.pt

Unknown disse...

Apesar do maridão ter memória de peixe è bem romântico nas datas mais especiais. Uma confissão, também já fui como tu.. Sofria bastante por antecipação, mas com o devido tempo, aprendi a ser um bocadinho mais feliz e a respirar. Sim, porque essa pressão que colocamos em cima de nós próprios tranca um pouco a nossa traqueia e não faz muito bem. =)

Muitas felicidade, Clênia.

Um beijinho, Andreia. ♡
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

Unknown disse...

Rita, obrigada pelo comentário. O vestido é da Intimissimi, desta coleção de Inverno ainda.

Beijinhos!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015