O Ano Velho já foi Novo



Não sejamos ingratos com tudo o que está para acabar, nem demasiado iludidos com tudo o que é novo, pois o velho já foi novo e tudo o que é novo fica velho, um dia.
Na verdade esta conversa torta tem um único propósito, trazer-vos à mente apenas momentos de reflexão sobre este ano que acaba já nas próximas horas, para que possamos avançar em prosperidade juntamente com os dias que se avizinham.

Neste ano chorei que nem bezerra desmamada, de saudade, de tristeza, de desilusão, de alegria, de revolta e de gratidão.

Neste ano ri de ficar de queixo doendo, com as piadas dos meus amigos, com as mensagens do facebook, com os comentários que leio na net, com filmes, séries, com a minha mãe ao telefone e até sozinha, porque não seria normal se assim não fosse.

Neste ano conquistem tanta coisa boa, porque realmente me empenhei em desenvolver algo em que acredito, senti o vosso apoio e todo o universo conspirou a favor disso. Mas também, senti que estava prestes a levar muitas rasteiras, sem que nada disso conseguisse me tirar do meu caminho, porque quando pedimos permissão à Deus para realizar os nossos sonhos, devemos confiar exclusivamente Nele e é Ele quem guia os nossos passos e por causa disso, conquistamos sempre mais do que aquilo que alguma vez sonhamos ou até merecíamos ter.

Por isso amores, minhas Babies do meu coração! 

Obrigada por tudo! Não temam nada, avancem com força e confiança apenas em Deus, e tudo mais vos será acrescentado.

E para colorir só mais um pouco o nosso Ano Velho e Brindar ao Ano Novo, trago-vos a nossa última maquiagem de 2013, feita com a linda Naked 3, toda em tons de rosa já a comemorar em prévia a escolha da cor Pantone de 2014, que é um rosa orquídia, uma mistura de tons muito bonita que irá cair como uma luva neste próximo ano.



Assistam ao vídeo!


Beijinhos,

Clênia Daniel.

1 comentário:

Sara Cabido disse...

«(...) até sozinha, porque não seria normal se assim não fosse.»

Que lindas palavras minha doce Clênia! Fizeram-me suspirar, reflectir, para um segundo. Pensar em tudo de bom que aconteceu; e aprender com aquilo que, por um momento, nos fragilizou, nos abateu mas que agora nos tornou mais fortes, mais sábios.

Obrigada pelo teu enorme carinho! Sinto-me uma pessoa muito mais feliz, cheia de coisas boas, não só depois de começar a acompanhar este teu lindo projecto, mas sobretudo depois de vos conhecer pessoalmente. Foram uma luz graciosa na minha vida (e na do Miguel, que adorou ter ido ao café!). E tudo aquilo que gostava era que 2014 fosse pautado por mais momentos assim; inesquecíveis!

Um doce, memorável, feliz e saudável ANO NOVO! Tudo de bom para vocês meus amores,

Um beijinho, Sara ♥
http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015