Cinco



São os dedos de uma das nossas mãos. Que esperam pela outra metade para formar um todo. Que é ímpar mas, juntos tornam-se um par. Perfeito!


E eu que passei por tantas fazes de sonho, encontrei uma realidade melhor do que aquela que eu tanto desejei, um amor puro, cheio de respeito, sinceridade e verdade. 



Pr'a falar a verdade, estamos no meio disso tudo, um casamento de cinco e um relacionamento de oito, onde nem tudo foi doce, onde a renúncia foi um dos sabores que mais senti e que amargo que ele é.  E superar com a força do amor que nos une e a esperança de vivermos uma vida feliz juntos, torna tudo mais doce que até esquecemos as adversidades e amarguras vividas durante todo o nosso percurso. Caminhar juntos é melhor do que caminhar sozinho. Ajudamo-nos, suportamos o peso um do outro, partilhamos as nossas desventuras e comemoramos as vitórias. 



É incrível como mudamos com o tempo e as nossas exigências mudam com isso. Lembro perfeitamente de criar uma lista mental de tudo o que não abria mão para ser feliz e hoje abro mão de tudo o que um dia listei e considerei importante na minha vida, pois ensinaste-me a ser amada por ti e a dar o meu amor para ti. E eu aprendi que o essencial na vida de uma pessoa é amar, pois quanto mais damos de nós, mais recebemos à nossa volta, é inevitável, crescemos e tornamo-nos maiores de alma e consciência. 

Então, deixei de ter uma lista e passei a ter uma prioridade dentro do nosso relacionamento, não o eu, nem o tu, mas um nós que é perfeito enquanto casal, enquanto amigos, enquanto companheiros, enquanto cônjuges. E que permanecerá com a bênção de Deus, em uníssono, em harmonia e com os corações fortalecidos para continuar a nossa caminhada sempre juntos.



Com amor, 

Clênia Daniel.




9 comentários:

Rita disse...

Parabéns querida!!

As tuas palavras estão carregadas de sentimento puro e bom!!!
Felicidades!
Rita

Unknown disse...

wwoooowww que fofosss <3
parabens linda
adorei este post, estava lindo, parece que sentia as tuas palavras beijinhoss e um bom ano novo <3

http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/

Inês Santos disse...

Que sorrisos maravilhosos! Espero que os mantenham sempre e que sejam sempre muito felizes. Que o respeito e o amor que vos une permaneça para sempre e venham mais e mais 5 anos juntos, sempre com a mesma felicidade! Um beijinho* Muitos parabéns!

Catarina disse...

Com tanto amor, serenidade e paz que vocês emanam, tenho a certeza que o vosso relacionamento se vai manter intacto e feliz até ao fim das vossas vidas! :) pelo menos é o que desejo, do fundo do coração, para vocês <3

Um beijo, e que 2014 seja ainda mais maravilhoso que o ano que passou :)

Catarina.

http://day-dreamer.blogs.sapo.pt/

Unknown disse...

O post ficou lindo, são palavras cheias de amor e carinho e muito verdadeiras :) Gostei muito das fotos estão muito bonitas e o vosso sorriso diz tudo !!!
Que sejam sempre muito felizes ... beijinhos e tenham um excelente dia!

Unknown disse...

Quero reafirmar hoje o amor que sinto por ti. Cinco anos passaram a voar e apesar da amargura que houve o doce do teu amor foi maior ainda. Não posso sequer conceber o que seria a minha vida hoje sem ti pois tal noção é impossível.
Quero poder estar sempre do teu lado e ter toda a tua ternura e amor do meu lado, pois é assim que me disponho para ti.
Amo-te paixão da minha vida. Hoje e sempre!

Marli Neves disse...

Adorei ler este pequeno post tão doce. Felicidades para os dois!

Nanan disse...

quepalavras bonitas de se ler =) muitas felicidades e que a vossa uniao continue linda assim! Beijinho*

BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

Unknown disse...

"..E eu aprendi que o essencial na vida de uma pessoa é amar, pois quanto mais damos de nós, mais recebemos à nossa volta.."

Sabias palavras, Clênia. Quando amamos verdadeiramente uma pessoa e a relação è para além de forte, nós acabamos sempre por renunciar tudo. Se for preciso até damos a nossa vida pela pessoa que amamos. Afinal essa pessoa è o nosso todo. =)

Felicidades meu doce. Sejam felizes para sempre. =)

Um beijinho, Andreia. ♡
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015