Naked 3 Review



De novembro para dezembro não se falava de outra coisa na blogosfera, pois este era o produto de maquiagem pelo qual todas esperavam.



Devido ao sucesso das outras duas palettes de sombras da Urban Decay as Nakeds, a primeira e a 2 estiveram sempre no top de elogios por parte das blogueiras de plantão, que estão sempre dentro do acontecimento, quanto ao acabamento das sombras, qualidade, pigmentação e durabilidade.

Daí o sucesso da marca americana, que resolveu criar em França um mal entendido para causar ainda mais furor junto as suas seguidoras, vindo neste mês de dezembro lançar definitivamente a linda palette de sombras NAKED 3 que é toda em tons de rosa com dourado.

Sim!! É linda, discreta, usável de manhã à noite e própria para todas as mulheres que amam tons de rosa, que adoram cores suaves, que até arriscam um esfumadinho e que acima de tudo prezam por um look glamouroso e chique. 

A minha fui comprar no dia 21 de dezembro à Sephora de Guimarães, uma vez que, não tive oportunidade de comprar antes e para minha surpresa, ainda haviam 2 palettes à venda. Agarrei logo a minha e corri para o caixa, pois sabia que se andasse ali a passarinhar, corria o risco de não encontrar depois. Custou 46,50€ sem direito a promoção do dia que estava a decorrer na Sephora, que era um desconto de 23% do IVA. 
Sabem como é né? Produto que não é bucha, vende até com 23% a mais de acréscimo. Mas, é injusto, isso não posso deixar de referir.

A palette trouxe uma embalagem semelhante a Naked 2, um espelho, uma caixa metálica, um pincel com ponta dupla com um lado para aplicar sombras e o outro para esfumar.

Também aproveitei para fazer uns swatches para vocês verem como são as sombras e não apliquei primer para fazer isso, ok? Estão sem qualquer tipo de fixador.

 As cores estão exatamente na sequência que vem na palette, sendo 12 sombras em tons de rosa, mates, perolados e metálicos, todos lindos e muito versáteis entre si.

Agora é só combinar conforme o gosto de cada uma, porque agora é convosco quanto ao gosto e ao uso.
E vou já avisá-las que a minha próxima proposta de maquiagem para o Reveillón será feita com a linda Naked 3, o que me dizem amores?

Vídeo abaixo.



Com carinho,

Clênia Daniel.

4 comentários:

Ana Brás disse...

é tão linda Clê!! Eu sempre quis comprar a 2, mas agora nem sei...
elas são muito diferentes, mas para já só posso investir numa :) ótima compra! beijão

Unknown disse...

O que te dizer minha doce Anita! Sim! São muito diferentes e também depende do tom de pele de cada um e o efeito que deseja, a 2 tem mais cinzas e tons metálicos para fazer um esfumado perfeito. Esta também faz, só que as cores são mais suaves, mais discretas e quentes, digamos assim. A 2 não!

Espero que decida pelo melhor para si e aproveite as cores daquela que escolher. Beijinhos e obrigada pelo comentário!

Catarina disse...

Eu adoro todas as paletes Naked, mas investi na primeira, por achar que era a que tinha os tons que eu achava mais bonitos :)

Mas sabes o que é um crime? Já anda cá por casa desde junho e eu ainda não a estreei!! Vai ser na passagem de ano e depois venho aqui 'roubar' algumas ideias :)

Um beijo,
Catarina*

http://day-dreamer.blogs.sapo.pt/

Nanan disse...

Adoraria experimentar uma naked e sinceramente se tiver oportunidade acho que apostaria nessa! Beijinho e venha daí esse look =)

BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015