Forever Young Be.You.Tiful com a Boots Laboratories!



A nossa pele é o maior órgão do nosso corpo e por vezes não lhe damos a devida atenção, preocupamo-nos mais com os cabelos, os dentes e vamos negligenciando a pele enquanto esta vai se aguentando com o pouco que lhe damos.


Esse papo saudável que muitas das vezes lemos na net de que é preciso isso e aquilo para estarmos mais bonitas, não é balela, é a mais pura verdade e sabemos disso, mas como somos teimosas vamos adiando até o dia em que vemos uma ruga, ou a pele a descascar, ou uma manchinha aqui e ali, parece até que o mundo vai se acabar e passamos a remediar ao invés de prevenir os danos causados.

Pensando nisso tudo o nosso parceiro Boots Laboratories criou uma linha de cuidados para o corpo e rosto com uma fórmula composta por antioxidantes que protegem a nossa pele contra danos. A linha de cuidados Serum 7 possui uma mistura de antioxidantes que protege a pele e reduz o efeito dos radicais livres, esta mistura é composta por Gingko, Ginseng, Lipochroman 6, Emblica, Amora e Vitamina C.

Fora todas especificações, consideramos sempre que o uso de um produto deve cumprir verdadeiramente o seu papel e no caso dos cremes da gama Serum 7 eles vêm com tudo para tratar na perfeição o seu corpo dos pés à cabeça, afinal depois que passa o verão o que o nosso corpo precisa é de cuidados reparadores e tratamento profundo dos danos que sofremos com a exposição solar.

Então, como consumidora da marca, numa primeira abordagem acerca da proteção solar durante o verão, posso falar da minha experiência com o SOLEI sp que é um 3 em 1 muito eficiente e porquê? Porque protege a pele do rosto, mesmo no inverno, que aparentemente achamos que não precisamos de proteção, mas precisamos. Depois ele tem uma fórmula super hidratante composta por antioxidantes que tratam enquanto protegem, e tratam apagando as manchinhas já existentes e reduzindo os sinais do envelhecimento precoce causado pela incidência do sol. E por fim, acaba por ser um creme anti-idade que pode ser usado durante todo o dia e que complementa o seu tratamento de pele noturno com muita eficiência. Isso a propósito do produto que experimentei e adorei! Porque poupou-me imenso tempo pela manhã quando andava a aplicar tudo e mais alguma coisa antes de sair para o trabalho. Por isso falei dele no post que está no link acima.



Agora a Boots Laboratories quis dar-vos a conhecer a nova linha de tratamento Serum 7 e enviou-me um super creme para o corpo com uma fórmula maravilhosa que vai trabalhar no seu corpo prevenindo os efeitos que possamos sentir com o tempo.
Este creme deve ser aplicado logo depois do banho, apenas no corpo, na zona do pescoço, peito, braços e outras áreas susceptíveis de exibir os sinais de envelhecimento no corpo que pode mudar sempre de mulher para mulher. Por exemplo para mim, detesto uma gordurinha que tenho nos braços que começa a comprometer o meu "xauzinho" então este será sem dúvida o amigo de todos os dias para as minhas babies que quiserem participar de um Passatempo Boots aqui no blog.

Para isso, preciso que apenas preencham o formulário de participação, cumpram as regras e boa sorte!

Siga, antes de preencher o formulário.

BLOG BE.YOU.TIFUL - É obrigatório seguir. (No fim da página!!)
FACEBOOK BE.YOU.TIFUL - É obrigatório seguir.
FACEBOOK BOOTS LABORATORIES - É obrigatório seguir.



O passatempo começa hoje e acabará no próximo dia 15/11/2013, às 23:59hs. A pessoas vencedora será escolhida por mim e será contactada por email.

Beijinhos,

Clênia Daniel.

8 comentários:

Sara Cabido disse...

Estou cada vez mais apaixonada pelo Be.You.tiful. Todo o conceito do blog me entusiasma. E acaba por ser um delicioso escape à rotina, quando regresso a casa, depois de um dia cansativo de trabalho, e me venho deleitar com as tuas fotografias, com o header divertido, com tudo!
E as tuas palavras no meu cantinho, oh!, as tuas palavras têm sido tão gratificantes! Muito obrigada por todo o carinho e apoio!

Um beijinho, Sara ♥
http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

Unknown disse...

É bom marcar presença! E eu gosto de marcar a minha presença, porque só assim conseguirás perceber que o que fazes está a resultar.
Estou aqui do outro lado e acho tão triste ver tantas visitas e nenhum comentário sobre isso. É claro que nem sempre temos algo a dizer, mas é bom manter contato com quem escreve ou fotografa, porque se o faz que comunicar e ela só acontece quando recebemos alguma resposta. Senão transforma-se num solitário monólogo e é muito chato se sentir sozinho.

Sabes né? Eu sinto como se te conhecesse e a culpa é tua porque és meiguinha e sempre foste um amor comigo, e amor só resulta se for retribuido minha querida.

Por isso um beijão!!! E qualquer dia quando for a Braga vamos marcar para fazer algo divertido para as nossas leitoras. ;)

Nanan disse...

Estou super curiosa por começar a usar esse creme de corpo! Beijinho*

BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

Unknown disse...

Olá Susana! Esta curiosidade é boa e se for para manter a saúde da nossa pele ainda mais valiosa é, por isso espero que participe do sorteio e desejo-lhe muito boa sorte!

Obrigada por fazer parte da família e seja sempre bem-vinda a esta humilde residência. :)

Beijinhos!!

Clênia Daniel.

Unknown disse...

também tenho imenso cuidado com a minha pele!

( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

Anabela C. disse...

Há produtos que ouço falar nas redes sociais.. mas nunca chego a exprimentar. Por causa de um passatempo, tornei me fã dos produtos Barral! Agora é com o EOS! :)
Cuidados com o corpo, tenho usado cremes para as rugas, há que tratar deles (bem cedo)..

Um beijinho e sucesso!!!

(ah, não tens que agradecer o review.. apenas fui sincera :) )

Leonor Algarvio disse...

Também recebi esse produto da Boots para experimentar, ainda não o usei, nem sei se vou ser eu a usá-lo, talvez a minha mãe, dado ser um creme com uma vertente para "anti-age".

Um beijinho, Leonor <3
www.leonorinwonderland.blogspot.pt

Unknown disse...

É Leonor, mas lá não diz nada sobre o uso para uma determinada idade. Tem anti-oxidantes e possui uma fórmula mais voltada para retardar o envelhecimento precoce, bem como para restaurar alguns efeitos que já tenham começado a aparecer, assim como alguns protetores solares e cremes para tonificar o corpo fazem.
Também é verdade que se tiver menos de 20 anos não deve precisar de cremes para nada, portanto é mais vantajoso para sua mãe utilizar, como disse.

Beijinhos e bem-vinda ao blog! Visitarei o teu com certeza e obrigada por comentar.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015