Lá se vai o sol...mas permanece o SPF -Solei sp







































Quando se vai o sol andamos meio tristinhas por que é hora de guardar o biquini, as sandálias e o bronzeado do verão, porém existe um protagonista nesta história que nunca deve ser guardado no fundo o armário e este é o protetor solar.


E há quem se engane que não há sol durante o inverno e que podemos andar mais à vontadinha porque não corremos o risco de apanhar manchas e queimar a pele, realmente será difícil apanhar ensolação, mas não podemos nunca esquecer do envelhecimento precoce que o sol provoca, por isso o principal produto de beleza que todas as pessoas devem ter é um protetor solar, para homem e para mulher, de 8 a 80 anos não importa há que ter cuidado, afinal não queremos aos 30 andar com rugas como se tivéssemos 70, tudo a seu tempo, não é meninas?

Por isso, a Boots Laboratories lançou o Solei sp - um protetor solar para o rosto com sistema de proteção avançado UVA + UVB, que protege a pele contra queimaduras solares e ao mesmo tempo o filtro UVA existente ajuda a prevenir os danos provocados a longo prazo na pele e o seu envelhecimento prematuro. É mesmo um produto 3 em 1, que hidrata, protege e previne o envelhecimento da nossa pele.

E ninguém quer ficar velho logo cedo não é babies?

Sabem, outro dia quando estava nos correios, estava a folhear um daqueles livros que tem lá para venda e saltou-me à vista um de capa amarela que tinha o título - A Força do Hábito - e foi interessante perceber que a maioria da população, mesmo com todos os avisos de que a exposição aos raios solares causa cancro de pele, envelhecimento e tantos outros males, não usa o SPF, apenas uma pequena percentagem realmente adquiriu o hábito de usar SPF, o que infelizmente é a nossa realidade e também por isso vemos uma incidência maior da população com cancro e a cada dia mais envelhecida.

Mas podemos começar a mudar isso, fazer um pequeno esforço de adicionar mais este hábito aos outros que já temos, como o de escovar os dentes. Assim, se levarmos o SPF para a casa de banho e depois do duche ou antes de sairmos de casa passarmos o protetor, estamos já bem encaminhados nos cuidados preventivos da pele. 
Por isso, ando com o meu Solei sp - SPF 15 da Boots Laboratories na bolsa para reaplicar ao longo do dia, pois eles criaram um complexo anti-oxidante único que protege o meu rosto dos radicais livres, não contém parabenos e é completamente absorvido pela pele, além de ter um cheirinho super gostoso.

Mais motivos para permanecer com protetor solar na bolsa e reaplicar sempre?

A nossa pele é o maior órgão do corpo humano, por isso temos que protegê-la, pois é sensível a todas as agressões do ambiente, senão teremos um grave problema de saúde se não lhe dermos a devida atenção e andarmos a maltratá-la durante toda a nossa vida ou a negligenciar cuidados necessários.

Se quiserem saber onde encontrar este produto essencial, cliquem no banner da Boots Laboratories aqui no blog e terão acesso a página deles, basta pesquisarem a farmácia mais próxima da sua casa, pois todos os produtos são vendidos apenas em farmácias.

Beijos babies!

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015