Babyliss Perfect Curl Para Cabelos com Cacheado Perfeito!



Eu já falei dessa máquina aqui!
Por isso, experimentei e tirei algumas fotos para mostrar para vocês como ficou o meu cabelo depois que lhe fiz alguns cachos.
Tenho que ressaltar que os meus cabelos não foram alisados antes de fazer os caracóis, então em outra oportunidade farei um vídeo com demonstração dos resultados deste Babyliss e a dizer para vocês as diferenças entre algumas máquinas que existem no mercado.

A verdade sobre este produto é que facilita muito a vida de uma pessoa e comprei para poder ter os cabelos arrumados mesmo no inverno, quando chove sempre muito e os cabelos lisos não se aguentam.


Quanto tempo agora que você vai gastar para arranjar os cabelos? 15 minutos no máximo, será tempo suficiente para gastar arrumando os cabelos para receber elogios o resto do dia.

Para comprar podem encontrar no Ebay, aqui! ou na Boots.

Clênia Daniel. 

1 comentário:

Nanan disse...

Adoro cabelos cacheados, os meus eram tão lisos que até metida ó, sem volume, sem jeito mesmo! Ha uns anos fiz permanente mas estraga sempre muito o cabelo, mas desde aí nunca mais tive aquele liso demasiado corrido, esta máquina parece uma boa solução para ir dando uma mudança de visual =)

BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015