Babyliss Miracurl Faz Caracóis Em 15 Minutos!

























Essa coisa dos 15 minutos depende muito do tamanho do seu cabelo e quantidade, mas só tenho escutado boas opiniões sobre esse acessório para os cabelos.
Eu tenho um ferro para enrolar o cabelo e 2 chapinhas, uma larga e outra estreita. Mas, é claro que tenho trabalho a fazer quando o negócio é arranjar os cabelos. 
Naturalmente tenho cabelos encaracolados e finos, portanto ficam volumosos e não muito definidos. Para definir as madeixas eu tenho que secar, aplicar sérum e protetor, e depois começo a alisar ou enrolar.
No mínimo demoro 30 minutos para arrumar os cabelos e deixá-los como eu quero, então quando ouço falar de um produto que enrola as madeixas e deixa-as definidas, tipo big hair, super sexy, fico logo doida para experimentar.






















O preço dessa máquina é um pouco salgado e embora me sinta muito entusiasmada com isso, tenho que ponderar bem a sua compra, quem sabe como presente de aniversário?
O Babyliss Miracurl está a venda no Amazon uk e acho que é um instrumento fantástico para qualquer mulher que adora os cabelos com caracóis definidos mas, que não tem tempo a perder para andar linda e sexy.

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

1 comentário:

Nilza Cabral disse...

Oi Clênia, também to desejando esse aparelhinho hahaha mas o preço 'e bem salgadinho ne.
Ainda vou esperar um pouco mais. Quem sabe neste natal eu ganho do papai noel kakaka
Beijos querida!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015