Resultado do Passatempo EOS

 





































E finalmente temos 4 vencedoras para este incrível passatempo, onde o vosso miminho é o EOS, o maravilhoso lip balm de forma esférica que anda a fazer sucesso entre as celebridades em Hollywood.


Muitos deles andam a hidratar os lábios com essa doçura em forma de esfera que promete hidratar a partir de uma fórmula 100% orgânica, nada de químicos, com a vantagem de ter os sabores mais variados, para que você também possa mudar conforme aquilo que lhe apetece experimentar. 

Um dos motivos que me levou a querer oferecer esses EOS foi simplesmente pelo fato de gostar imensamente dos meus produtos da marca e eu normalmente só ofereço aquilo que gosto, por isso não iria buscar qualquer outro produto diferente para vos dar quando esses são os meus preferidos.

Agora vamos ao que interessa não é? 

E as vencedoras são....







































Para verem a lista completa acessem o link AQUI , pois não me foi possível colocar por inteiro aqui em imagem graças a enorme adesão.

Agradeço mais uma vez a todas as meninas que se esforçaram e dedicaram um pouco do seu tempo para comentar, participar e partilhar este passatempo.
E aquelas que não ganharam, não fiquem tristes, pois muito brevemente estarei a promover outro giveaway que deixar-vos-à muito, mas muito, entusiasmadas.

Aguardem só mais uns diazinhos!

As vencedoras enviem-me email no ícone do sidebar aqui no blog, com os vossos nomes e moradas completas e o respectivo sabor, para que eu possa proceder a encomenda, ok?

Beijinhos,

Clênia Daniel.

2 comentários:

Ana Brás disse...

Clê, não estou a acreditar, que sorte!! Nunca ganhei nada!!! Muito obrigada pela oportunidade, adorei participar <3
beijão

Unknown disse...

Eu que agradeço por ter participado também!

Envie-me email minha querida com os dados para que eu possa encomendar o vosso prémio e posteriormente enviar para as vossas moradas.

Um beijão! =)

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015