O Pretinho Que Não Compromete - Coalface da Lush!

Sei que todas as mulheres amam um belo vestidinho preto, que é sem dúvida, um coringa no guarda-roupa para aqueles dias NÃO, onde queremos e precisamos estar bem, no mínimo deslumbrantes.


Em muitos aspectos do nosso dia-a-dia encontramos as peças-chave que conseguem favorecer-nos, seja na roupa, batom, base, perfume e o Coalface da Lush não é diferente, no que toca a devolver a vitalidade da pele e deixá-la maravilhosa. Ele é um produto de limpeza de pele fantástico que pode ser usado no corpo e rosto, e por ser natural não possui qualquer tipo de contra-indicação. 







































foto: Lush 

"O coalface é um sabonete de alcaçuz calmante e carvão exfoliante que, na descrição da Lush, é como um "diamante", pois carvão e diamantes são ambos feitos a partir das mesmas moléculas de carbono. No entanto, eles não recomendam lavar a cara com diamantes em pó =). É um pouco caro e arranha em demasia. Pó de carvão também é muito bom para a pele, ajuda a absorver o sebo em excesso à flor da pele e ainda faz de exfoliante. Daí terem posto numa barra com alcaçuz para suavizar a pele, mais óleos essenciais de jacarandá e sândalo, que, segundo rumores, ambos ajudam na regeneração celular e atrasam o aparecimento de rugas. Quem é que precisa de diamantes?"

Realmente, após 1 semana de uso e mais uns poucos dias, sinto uma pele mais limpa, clara e equilibrada, até com mais luminosidade porque embora não arranhe, acaba por promover uma exfoliação suave, quase que imperceptível imediatamente, mas que ao longo dos dias é claramente notada devido à vitalidade que a pele ganha. 
Já para não falar da limpeza dos poros e o toque aveludado que instala-se sobre o rosto, no meu caso, mas como disse anteriormente, pode ser usado em todo o corpo. E embora não seja dito que é próprio para peles oleosas é muito amigo delas. 
Este produto possui um efeito tira manchas que me encantou em todos os aspectos, pois tinha manchas de acne que vez por outra apareciam e que permaneciam durante muito tempo, mas agora desapareceram e isso sem dúvida fez toda a diferença nas minhas impressões sobre o Coalface. 
É que limpar muitos limpam, purificam, mas nunca pensei que uma barra de sabão natural, que reúne os ingredientes certos, pudesse fazer tanto por tão pouco. E no meu caso, foi até uma das amostras enviadas pela Lush no meu pedido, pois quis experimentar antes de comprar. 
Agora já posso comprar sem medo, porque o "pretinho" da Lush também me conquistou em todos os sentidos.

Aconselho demais a aquisição, não me arrependi de ter pedido para experimentar e só tenho que falar bem de um produto que fez e faz bem para mim e a minha pele. Se alguém tiver interesse em comprar algum produto da Lush, inclusive o Coalface, visite o site aqui!, um pedaço de 100g, custa 7,95€ e dura bastante tempo, pois com uma amostra, a usar 2 vezes ao  dia todos os dias, tenho a sensação de que o tamanho não alterou muito e posso estar enganada, mas isso deve durar quase 1 mês. Agora imagina uma barra de 100g?

Tenho outros produtos da Lush para falar e ao longo da semana irei deixando o meu relato de uso e impressões acerca deles. Se vocês tiverem usado este ou outros produtos da marca e quiserem deixar aqui um comentário, fiquem à vontade, porque gostaria de saber as vossas impressões também até para que eu possa experimentar outras opções que ainda não tive oportunidade.

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015