Não Lavei o Cabelo e Agora?

Antes não havia o que fazer e das duas uma, ou eu deixava de preguiça e mergulhava a cabeça debaixo do chuveiro ou amarrava e passava o dia com aquela sensação de cabelo sujo, colado na cabeça, doidinha para chegar em casa, para lavar e me livrar daquela sensação estranha. Sou só eu?

Bem, depois que criaram os shampoos secos as mulheres acabaram por ter mais um aliado no cuidado com os cabelos, evitando as lavagens excessivas que prejudicam o couro cabeludo e a saúde do cabelo, bem como o seu aspecto.

Já tinha usado um da Klorane que é ótimo também, mas este da Lush me conquistou em todos os sentidos. Porque usa-se um pouquinho e já vemos as raízes do cabelo a levantar, até eu que tenho pouco cabelo parece que tenho mais por causa do volume que dá nas raízes.

Depois o cabelo não fica colado na cabeça e ainda aguenta bem um dia inteiro sem que seja preciso lavar, até 2 se você preferir, depende daquilo que quer.
Ele absorve a oleosidade por completo e basta escovar para tirar o excesso.
Embora seja branco, desaparece por completo e não se nota nada.

Tem um cheirinho cítrico maravilhoso e pelo preço que é versus a quantidade vai durar muito tempo, enquanto vou ficando cada vez mais preguiçosa para lavar os cabelos, porque quero sentir aquele cheirinho bom a limão e toranja nos fios muito mais vezes.
Hummmm!!!







































Eu comprei o meu NO DROUGHT por 9,95€ / 130g no site da Lush e é lógico que agora fiquei fã e doida para experimentar outros produtos, se vocês quiserem experimentar antes de comprar, comprem outro produto da vossa preferência e peçam uma amostra deste produto, tenho a certeza que não vão se arrepender.

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015