Be.You.Tiful loves 2 Moons In The Sky


É interessante como conhecemos pessoas, partilhamos gostos e somos diretamente conquistados da mesma forma que conquistamos outros e foi o que aconteceu entre o blog e a 2 Moons In The Sky, que é uma marca belga de acessórios femininos, principalmente de bijuteria, feita por uma portuguesa muito querida, a Rita que é o coração e as mãos por trás deste lindo projeto.


Conheci a Rita e o 2 Moons In The Sky dias antes do lançamento do nosso super Giveaway Back to Cool que vocês podem participar AQUI.
É verdade que simpatizei logo com ela porque foi extremamente simpática e como já acompanhava o blog quis participar mais e mostrou-me a sua marca, que é linda e é claro que eu tinha que partilhar convosco tudo o que eu gosto não é?

Adorei o trabalho da Rita e todas as peças da 2 Moons In The Sky. Sei que algumas de vocês já aderiram à página lá no facebook mas, gostaria além de parabenizar a Rita pelas mudanças, falar das lindas peças de edição limitada que ela fez. Estão mesmo um arraso!!
Tenho que dizer-vos que estou encantada com as cores das peças, tudo muito requintado e de muito bom gosto, por isso como ando a namorar algumas peças, gostaria de mostrar-vos as minhas preferidas.


fotos: https://www.facebook.com/2moonsinthesky

São tão adoráveis, feitas a mão, com todo o carinho e cuidado que até dá vontade de ter todas para usar uma cada dia da semana. Até porque sem dúvida é o tipo de bijuteria que podemos usar dia e noite pois, acrescentam elegância a qualquer look. Tenho que admitir aqui que estou fascinada pelos brincos vermelhos desta edição limitada, são sem dúvida os meus favoritos do momento.

Se gostaram, visitem a página do facebook da 2 Moons in the Sky e confiram essas e outras peças.

E para ganhar um belíssimo par de brincos da 2 Moons in the Sky participem do Giveaway Back to Cool, cumpram as regras e boa sorte!

Beijinhos,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015