Kardashians - Khroma Beauty - Comprinhas!



Estou super ansiosa agora que comprei alguns produtinhos da linha de maquiagem das irmãs Kardashians.
Já há algum tempo tenho visto do sucesso desta linha de maquiagem e acredito que esses produtos, com a supervisão delas devem ser mesmo maravilhosos e estou ansiosa para usá-los.


Aqueles que mais me cativaram foram aqueles que resolvi adquirir agora, para começar a coleção. De todos os produtos que vi, acabei por optar pela paleta com a assinatura da Kourtney Kardashian, que tem tons mais quentes, onde encontramos 8 sombras lindas, sendo elas 4 em tons mate e 4 com brilho, muito bonitas e adequadas para criarmos um look semelhante àqueles que a própria Kourtney usa, sempre mais discreto do que a Kim, porém não menos bonito. 
A paleta também possui um iluminador, um bronzer e um blush, que deixaram-me realmente encantada e ansiosa para criar novos looks bem bonitos e elegantes.
Escolhi também o Kit "Shebang", que traz uma mini paleta de sombra para os olhos, um par de cílios postiços, um pincel e um delineador para os olhos. Já a pensar num smoky eye inspirado na Kim Kardashian ou na Khloé Kardashian.


E por fim também comprei o Kit para lábios "Au Naturel" que traz um batom/delineador Nude e um gloss para deixar os lábios bem pintados porém com aspecto nu, o que é uma marca registrada das irmãs Kardashian quando falamos de maquiagem.

Lindas que só elas, cada uma com as suas características e gostos são sem dúvida uma inspiração quando falamos de moda, beleza e cuidados. Agora só me resta esperar a chegada dos queridos produtinhos e fazer vídeos com maquiagens inspiradas nas bonitas irmãs Kardashians e suas icónicas maquiagens.



Gostaram desta boa opção de produtos que todas nós à partida, já adoramos? Qual look das irmãs Kardashians vocês gostam mais?

Clênia Daniel.

3 comentários:

Unknown disse...

Adoro!!! Pra mim, apesar de serem muito criticadas, sabem como ninguém gerir a imagem e ganhar dinheiro com ela...A preferida seria um mix das 3 : Beleza da Kim, Personalidade da Kloe e Doçura da Kourtney ;)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Anabela, eu acho que são criticadas porque estão sempre muito expostas e as vezes no reality show delas, fazem muitas cenas estranhas. Mas, no geral são empresárias, andam sempre bem arranjadas e como o visual delas é imagem de marca, prezam por ele.
Sim, concordo contigo quanto ao mix das 3 e acho que é por isso que gosto delas. O ideal de beleza e daquilo que gostaríamos de ter, são certamente os pontos que me fazem acompanhá-las.

Beijinhos!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015