Nude' Tude Palette - The Balm







































E eis que começo o Outono com uma nova amiguinha para pintar os olhinhos. A famosa Nude' Tude Palette de sombras da The Balm, não menos querida do que a Urban Decay, porém mais econômica.

Sim, porque eu procurei por tudo a Naked I e II aqui em Portugal e nada, anda tudo esgotado e acho que só no próximo mês é que poderei comprá-las e uma de cada vez que é para o tombo não ser tão grande, porque são caras, embora a qualidade justifique o investimento.

Então, de tanto falar e falar, mostrei ao marido qual eram os produtinhos que queria e ele tratou de encomendar para mim, pois bem, hoje chegou logo que cheguei ao trabalho e fiquei realmente muito contente porque embora não seja lançamento, a Nude'tude da The Balm é uma paleta de sombras sofisticadas que combinam perfeitamente com o outono, possuindo 12 sombras, sendo 4 delas mate e as outras com tons metálicos, que serão tendências desta estação. E como precisava de um base mais escura porque depois do verão fiquei sem base que combinasse com a cor do meu rosto, esta é da NYX a Warm Beige da linha Matte but not flat e ao experimentar esta tarde fiquei super contente porque é mesmo a cor da minha pele. Ele perguntou mas, fiquei na dúvida e ainda bem que optei por esta cor, se tivesse escolhido mais escura não iria poder usar, senão ficaria mascarada. 

Sabem, esta paleta de sombras é uma mais valia na mala de toda mulher, pois possui cores que podemos usar todo o ano, de inverno a verão, é uma questão de ir fazendo as melhores combinações e aproveitando o potencial de pigmentação de cada cor. E se você não tem ainda nenhuma paleta de sombras, vale a pena considerar a compra desta para começar, pois não irá arrepender-se, eu garanto.

Além das lindas sombras a paleta trás um pincel duplo para aplicar as sombras, o que dá sempre jeito quando não temos os nossos pincéis por perto, é um miminho e nós amamos ser mimadas não é mesmo?

Quem já tem a sua Nude'Tude Palette? O que acha dela?  Qual a cor que mais gosta?

Neste momento estou mesmo in love pela cor Sexy, que é um vinho muito lindo, ideal para as minhas próximas produções outonais.

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

2 comentários:

Di Ramires ❤ disse...

Que linda a paleta, realmente as cores são o toque que precisamos sempre, pois servem para todas as estações. obrigada pela visitae beijos do ♥ Clênia.
www.adrythamy.blogspot.com.br

Ana Brás disse...

Amiga, tenho e ADORO!!! Minha preferida pelo menos até ter a minha Naked 2... ahahahah! beijão :*

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015