Outono com a Fox





































Estreias em Portugal cada vez mais próximas dos EUA

FOX APRESENTA O CALENDÁRIO MAIS 
APRESENTA O CALENDÁRIO MAIS FORTE DA RENTRÉ: 9 SÉRIES ESTREIAM EM OUTUBRO

·         De 8 a 17 de outubro: nove estreias FOX
·         Emissão “colada” à dos Estados Unidos
·         Estreias absolutas: ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’, ‘Elementar’, ‘The Americans’
·         Novas temporadas das melhores séries do canal: ‘The Walking Dead’ (T4), ‘Segurança Nacional’ (T3), ‘American Horror Story’ (T3), ‘Dexter’ (T8), ‘Sob Suspeita’ (T2) e ‘Apanha-me Se Puderes’ (T4)

ESTREIA de ‘AGENTS OF S.H.I.E.L.D.’, terça-feira, dia 08 de outubro, às 22h15, em episódio duplo, na FOX
ESTREIA de ‘ELEMENTAR’, quarta-feira, dia 09 de outubro, 22h15, em episódio duplo, na FOX
ESTREIA da 3.ª Temporada de ‘SEGURANÇA NACIONAL’, quinta-feira, dia 10 de outubro, às 22h15, em episódio duplo, na FOX
ESTREIA da 4.ª Temporada de ‘THE WALKING DEAD’, segunda-feira, dia 14 de outubro, às 22h15, na FOX
ESTREIA da 3.ª Temporada de ‘AMERICAN HORROR STORY’, segunda-feira, dia 14 de outubro, às 00h00, na FOX
ESTREIA da 8.ª e Última Temporada de ‘DEXTER’, segunda-feira, dia 14 de outubro, às 23h00, na FOX
ESTREIA da 2.ª Temporada de ‘SOB SUSPEITA’, terça-feira, dia 15 de outubro, às 23h00, na FOX
ESTREIA da 4.ª Temporada de ‘APANHA-ME SE PUDERES’, quarta-feira, dia 16 de outubro, às 23h00, na FOX
ESTREIA de ‘THE AMERICANS’, quinta-feira, dia 17 de outubro, às 23h00, na FOX

Como lá em casa os canais não andam a sair muito daqueles preferidos, a Fox e a Fox Life estão entre eles e andamos sempre atentos às novidades, fiquei super feliz por saber que agora em Outubro teremos 9 estreias nos canais Fox. Yeiiii!!! 
Porque não sou muito dada a novelas (nada contra), talvez por ter passado a vida toda a ver novelas, já não as aguento ver e acompanhar, cria dependência e como não tenho horários certos não quero me prender e depois se não conseguir ver fico com raiva porque não dá para repetir.

Então, há muito que não acompanho e optei por ver séries e filmes, documentários e pouco mais do que isso. Daí já podem concluir que estou super contente com as estreias da Fox que por aí vêm, e como também é um canal menos "mulherzinha", como o marido diz, eu também aprecio, embora o meu preferido seja mesmo a Fox Life. 
Porém quando se trata de histórias mais pesadas é na Fox que vou conferir, Dexter por exemplo, American Horror History, Sob Suspeita e Segurança Nacional. 

Agora com a estreia de novas séries de sucesso nos EUA e de novas temporadas daquelas que tanto gosto, passarei muito mais tempo a conferir essas novidades e com o tempo frio que já não tarda muito a chegar, não há mesmo melhor programação. 
Por isso, estejam atentas as novidades que a Fox irá trazer logo no início de Outubro.

Confiram!



"-Lisboa, 23 de setembro de 2013 – Em apenas duas semanas, a FOX estreia três novas séries e seis novas temporadas há muito esperadas. A partir de dia 08 e até ao dia 17 de outubro, as maiores séries da televisão estão de volta às televisões portuguesas com pouca diferença temporal em relação aos Estados Unidos.

No dia 08 o canal estreia a série mais aguardada do ano: ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’. Inspirada nas histórias de super heróis da Marvel e dando continuação à saga cinematográfica de ‘Os Vingadores’, esta mega produção da ABC chega à FOX, em episódio duplo, com apenas cinco dias de diferença em relação aos EUA. Já na semana seguinte (dia 15), na continuidade de ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’, temos a estreia da segunda temporada de ‘Sob Suspeita’, o drama de investigação protagonizado por Jim Caviezel e Michael Emerson.

The Walking Dead.jpgNa quarta-feira, dia 09 de outubro, chega mais uma estreia à FOX: ‘Elementar’. Este é um conto moderno das aventuras de Sherlock Holmes, personagem criada por Arthur Conan Doyle. Esta série é protagonizada por Jonny Lee Miller, no papel do conturbado e esquisito Sherlock Holmes e pela atriz Lucy Liu que interpreta Joan Watson, a companheira inseparável do famoso detetive. Assim como ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’, ‘Elementar’ tem a sua estreia em episódio duplo sendo que, na semana seguinte (dia 16), passará a ser acompanhada pela quarta temporada da série policial ‘Apanha-me Se Puderes’ (‘White Collar’ no original) que já é uma veterana no canal.

Agents of SHIELD.jpgMas, uma das mais esperadas estreias chega no dia 10 de outubro, também em episódio duplo. ‘Segurança Nacional’ (‘Homeland’ no original) volta à FOX para a sua terceira temporada que emitirá os seus novos episódios com uma diferença de apenas três dias em relação aos Estados Unidos. Esta é uma das maiores produções televisivas dos últimos anos que continua a provar a sua grande qualidade tendo arrecadado mais um prémio na cerimónia dos Emmy Awards realizada ontem. Pelo segundo ano consecutivo a protagonista Claire Danes vence o galardão na categoria de Melhor Atriz Principal em drama. No dia 17 de outubro, ‘Segurança Nacional’ partilha o slotcom outra estreia do canal, ‘The Americans’: um drama épico protagonizado por Keri Russell (‘Felicity’) e Matthew Rhys (‘Irmãos e Irmãs’) que segue a história de dois espiões do KGB que se fazem passar por americanos nos subúrbios de Washington D.C. logo após a eleição de Ronald Reagan.

Já a segunda-feira, dia 14 de outubro, vai ficar marcada pela estreia de três fantásticas séries que já fazem parte da família FOX: a quarta temporada de ‘The Walking Dead’, a oitava e última temporada de ‘Dexter’ e a terceira temporada de ‘American Horror Story’. Como já foi anunciado anteriormente, ‘The Walking Dead’ chega à televisão portuguesa com menos de 24horas em relação à estreia nos Estados Unidos. Já a nova temporada de ‘American Horror Story’, que ontem também foi galardoada com o Emmy Award de Melhor Participação Especial para James Cromwell, chega à FOX com menos de uma semana de diferença em relação à transmissão americana."

Quadro de estreias:
Série
Temporada
Dia de Estreia
Agents of S.H.I.E.L.D.
1
8 de outubro, às 22h15, ep. duplo
Elementar
1
9 de outubro, às 22h15, ep. duplo
Segurança Nacional
3
10 de outubro, às 22h15, ep. duplo
The Walking Dead
4
14 de outubro, às 22h15
American Horror Story
3
14 de outubro, às 00h00
Dexter
8
14 de outubro, às 23h00
Sob Suspeita
2
15 de outubro, às 23h00
Apanha-me Se Puderes
4
16 de outubro, às 23h00
The Americans
1
17 de outubro, às 23h00


Não percam estas novidades Babies!!! Neste outono vocês não vão querer sair da frente da TV.

Beijinhos,

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015