Dêem com a Marrêta...

na cabeça dela!

 Vejam o vídeo no link acima!

Este maiô do Borat, uma tentativa de ser meio P!nk, meio Rihanna é algo muito agressivo para experimentar.

A Miley Cyrus deve andar a fumar "bosta de burro" porque é cada figurinha que anda fazendo publicamente, que vou dizer sinceramente que não gosto não.

É esquisito, nunca fui fã da Hanna Montana, nem da Miley Cyrus, mas sempre achei fofinha a mania que as crianças e pré-adolescentes tinham de admirá-la. 

Agora, com este comportamento completamente avesso, é como se estivesse a cuspir na cara dos fãs que ela já tinha e ainda por cima, é como se quisesse conquistar outro tipo de público que gosta tanto das artistas que citei acima, como da Lady Gaga.

Enfim, os artistas têm dessas pancas e quando lhes dá para isso, o caminho é tão curto, como o de tantos outros que já partiram deste mundo cedo demais.

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

1 comentário:

Anabela C. disse...

Sou da mesma opinião!
Acho que ela quer fazer tanto.. que só estraga a reputação dela.. ela se continuar assim, nunca haide de chegar aos pés da Rihanna, nem da Pink.
Enfim, quando vi a actuação dela no VMA's já fiquei de boca aberta.. e fiquei mais escandalizada, foi com o último videoclip dela.. é um caso de dizer POR FAVOR!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015