MyDreamBox - Um Sonho de Beleza



































Assim como todas nós desejamos acordar lindas e maravilhosas, é preciso que tenhamos em mente todos os esforços que devemos fazer na noite anterior para que esse sonho possa tornar-se realidade. Mas, se a propósito disso, tivéssemos uma ajuda muito valiosa de um novo conceito de beauty box, como é o caso da MyDreamBox, cujo lema é simplificar a sua vida, proporcionando-lhe uma experiência única de beleza.
Vale a pena considerar a proposta deste projeto, que já não é novo, mas que através de uma subscrição mensal a DreamGirl poderá desfrutar na comodidade da sua casa de produtos cosméticos capilares, para o corpo, rosto, fragrâncias, maquiagem e cuidados de saúde. 

A MyDreamBox promete todos os meses de 4 a 5 produtos full size de marcas nacionais e internacionais nas suas boxes, novidades para experimentar, sem que seja preciso gastar muito dinheiro na sua aquisição, sem esquecer que o fator exclusividade mantém-se e é peça-chave também para o conceito desta "box de sonho". 
Com essa experiência, sem dúvida, as DreamGirls terão todos os segredos de beleza reunidos na sua MyDreamBox a cada mês, acabando com os pesadelos de beleza da maioria das mulheres, que compravam produtos sem conhecer só porque a vendedora instigava a compra e você não sabia dizer não. Agora a marca MyDreamBox quer livrar você desse tipo de abordagem desagradável e depois, das desilusões aquando da aquisição de um cosmético que promete milagres e no fim não traz os resultados que tanto desejamos e nos foi prometido.

Sem dúvida que ao experimentares mais este conceito de beautybox, como é o caso da MyDreamBox, estarás a poupar dinheiro, terás o efeito surpresa todos os meses na comodidade da tua casa, poderás experimentar novidades do mercado e se gostares, posteriormente poderás investir em mais produtos da marca parceira, agora com a certeza de que não estarás a jogar dinheiro no lixo.

Então Babies, uma vez que somos vaidosas, amamos experimentar cosméticos e queremos viver um verdadeiro sonho de beleza, estejamos atentas às páginas do facebook e site da marca para que sejamos as 1ªs a experimentar não só os produtos mas, também o conceito MyDreamBox, que deseja simplificar a nossa forma de adquirir os nossos cosméticos e transformá-lo em um sonho. Esperamos ansiosas que assim o seja!

Visitem as respectivas páginas da marca nos links dentro do post e estejam atentas, pois eles ainda irão lançar a 1ª box! 

Depois, não digam que eu não avisei, viu?

Be.You.Tiful by Clênia Daniel. 

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015