Parceria Simple e Be.You.Tiful










































Olá Babies! Temos uma nova parceria aqui no blog que desta vez não tem nada a ver com cosméticos, mas faz parte de outro seguimento do universo feminino que tanto amamos, que são os acessórios.

Então, a Simple é uma marca de acessórios feitos à mão que tem como slogan "simple is beautiful" e nós concordamos não é amores? 
Por isso, o blog e a Simple juntaram-se para que vocês sejam beneficiadas, pois serão as primeiras a conhecer as novidades, saberão em 1ª mão das promoções que estiverem a decorrer na loja e ainda em cada compra que fizerem terão 5% de desconto, basta indicar o código de seguidor aqui do blog AS5.

A Simple possui acessórios dos mais variados, desde pulseiras, colares, porta-chaves, brincos, anéis entre outros das diversas coleções que podem conhecer na página do facebook da marca e no blog.
Uma das coisas que mais me alegrou nesta parceria foi o efeito surpresa que aconteceu conosco, porque eu já conhecia a dona deste projeto, a Anabela Costa e sempre simpatizei com ela, falávamos de assuntos que nada tem a ver com blog ou trabalho. Daí descobri a marca dela, nas minhas visitas na net, depois percebi que quem estava por trás da marca era esta pessoa tão querida e realmente não tive dúvidas que seria ótimo para nós partilharmos os nossos gostos para que, tanto as clientes dela, bem como as minhas Babies pudessem conhecer os nossos trabalhos, os nossos gostos e identificando-se possam ser sempre beneficiadas com esta parceria que começou muito antes deste ponto de partida.

Por isso Babies, peço que visitem as páginas da Simple, sigam no facebook e blog, e aproveitem o nosso Código de Desconto - AS5.

Espero que tenham gostado da novidade tanto quanto eu!

Beijinhos Be.auties!

1 comentário:

Anabela C. disse...

Eu só disse a verdade Clénia! :) e juntas vamos crescer.. e muito!
Bem vindo à familia S i m p l e <3

Um Beijinho Grande*

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015