Comprinhas The Body Shop







































Nos meus fins-de-semana gosto de ver coisas novas e procurar algo diferente, bem como tenho o hábito de comprar aos poucos os produtos que estão na minha wishlist. Então, quando estive no Porto aproveitei para comprar alguns produtos da The Body Shop que faziam parte da lista há tempos.

Sempre ouvi falar maravilhas da marca, mas como nunca tinha comprado nada, nem sei por qual motivo, talvez por falta de oportunidade, que se proporcionou finalmente e porque não experimentar?

É por isso que ultimamente tenho optado por comprar beauty boxes, pois são sempre uma boa opção para conhecer e experimentar novos produtos que normalmente não temos acesso e graças a isso foi que, na aquisição da minha The Secret Bag de agosto, vieram 2 maravilhosas unidoses de um exfoliante muito bom e de uma máscara purificante de argila que eu estava mesmo a precisar.

Quem tem pele oleosa, precisa limpar com regularidade a pele, exfoliar para reduzir o tamanho dos poros e usar máscara purificante para equilibrar o ph da pele, que normalmente fica mais limpa luminosa, suave e mais uniforme com esses cuidados. Por isso, a máscara Vitamin C - microdermoabrasão e a máscara purificante Tea Tree da The Body Shop estavam na minha wishlist e passaram a fazer parte dos meus produtos de limpeza de pele.







































Aproveitando ainda mais a oportunidade, acabei por dar uma olhadela geral nos produtos da loja e acabei por escolher 1 par de luvas para ajudar na exfoliação, 1 lip & cheek balm com cor, 1 lápis de olhos castanho metálico, um delineador de lábios vermelho e 1 mini-gloss com brilhos dourados. Estas escolhas eu fiz para aproveitar o último dia de saldos e porque eram artigos que eu quis experimentar.







































O lápis de olhos tem uma cor muito bonita, faz um traço macio e bastante pigmentado, deixando aquele brilhinho discreto do castanho quase um cobre por causa do acabamento metálico, mas lindo e ideal para uns olhos expressivos e até para esfumar com sombra da mesma cor.







































O lápis para os lábios é lindo, é vermelho rosado e é ideal para maquiagem vintage, em que o objetivo é deixar a pele bem preparada e os traços bem marcantes, desde o delineado preto nos olhos até ao lábio bem desenhado com batom vermelho mate ou vibrante. O lápis descreve um traço preciso, menos macio do que o dos olhos, mas fino e bem pigmentado, tornando-se sem dúvida uma boa compra e um bom aliado para as minhas inspirações mais clássicas.

Nas fotos acabei por não fotografar o gloss e as luvas, mas posso dizer que as luvas são ótimas e ajudam bastante na exfoliação, porém acho que absorvem o produto que uso para exfoliar o rosto e que quase que não é necessário usá-las em conjunto, então deixarei para usá-las nas costas ou nos braços para desobstruir alguns poros que por vezes ficam com uma espécie de espinhas. Porque a pele do rosto é sensível e usar as luvas com o exfoliante acaba por agredir a pele, daí só ter experimentado isso uma vez e não mais.
Já o gloss é uma delícia, é  pequenino mas, é super fácil de aplicar mesmo sem espelho, é do tipo bisnaga, cor de rosa com brilhinhos dourados. Quando aplicado fica quase transparente, com um ar bem natural e tem um cheirinho a maracujá e sabor docinho que dá vontade de passar o tempo todo a lamber. Estava em promoção e juntou-se ao meu kit de glosses e batons, adorei e quando lá voltar com certeza comprarei mais desses, pois ficam lindos nos lábios e dão um volume incrível, podendo ser usado com o seu batom preferido, pois é sem dúvida uma boa escolha.

E para mostrar-vos com mais detalhes, gravei um vídeo rápido sobre as comprinhas da The Body Shop e espero que gostem.



Subscrevam o nosso Canal do Be.You.Tube e comentem! Gosto de saber as vossas opiniões.

Clênia Daniel.

2 comentários:

Rita disse...

Olá!!

Eu já experimentei o exfoliante e adoro!! Estou super fã.. e o cheirinho que deixa é super suave!! Adoro!!

Bjokas**

Cisca disse...

Tenho de experimentar o esfoliante.
Gosto muito da primeira foto
Está taoooo gira!!.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015