1ª Semana de Instax







































E foi esta a minha 1ª semana com a minha Instax linda! Tão incrível como tanta coisa acontece numa semana inteira sem que por vezes nos demos conta. Coisas boas e outras nem tanto assim, mas o que importa é olhar com esperança e fé de que tudo há de mudar para melhor e nós temos é que aproveitar os ensinamentos e seguir em frente.

Nesta semana recebi excelentes notícias de novas parcerias, incríveis feedbacks que eu nem imaginava ter. Sabe aquela opinião sobre o seu blog que você gostaria de ouvir ou de repente você fica a saber que  aquilo que anda a escrever está a resultar para alguém, mesmo que perto, mesmo que distante, é como se muito próximo estivéssemos e maior alegria eu não poderia ter com esse espaço aqui que é só nosso.







































Nesta semana conheci novos lugares, cheio de luz e bençãos divinas, conheci gente nova, fiz novos contatos, tive novas e promissoras ideias para por em prática, porque o que importa é não parar nunca. 

E até a propósito disso, foi estranho e engraçado, ter tido uma dor aguda na coluna que quase me impossibilitava de andar. Mas, para mim era algo que não queria que eu evoluisse, que eu continuasse a caminhar na vida, tentando impedir que eu continuasse a sonhar, dando-me uma dor e algumas tristezas. Só que para mim é impossível parar de sonhar, de caminhar e de lutar por tudo aquilo que tanto almejo, porque acredito numa força maior, um Deus maior, um Pai maior que não o permite, e acreditem que no momento em que eu entreguei as minhas dores e anseios e descansei, tudo se resolveu.







































Quero dizer que, por vezes na nossa vida andamos a pensar que seguimos os caminhos da vida sozinhos, mas isso é uma opção. E desde o momento que optei por não caminhar mais sozinha, tudo na minha vida começou a encaixar-se como um puzzle que a cada dia tem uma peça nova a ser encaixada, por isso sinto-me tão feliz, tão satisfeita pelos caminhos que tenho seguido, sempre com os pés na terra e os olhos no céu, no sentido metafórico da palavra.







































Sem dúvida, a minha 1ª semana Instax não foi a mais colorida, foi como o Outono, de mudança de estação, uma semana de transição, de mudanças importantes, de dificuldades como todos nós temos e de superação acima de tudo, porque mudar é bom não tenham medo das dificuldades, pois elas sempre sugirão para te mostrar que vale a pena ir mais além, sem esmorecer, sem desistir, com amor e um olhar mais positivo sobre a vida como ela realmente é.

Clênia Daniel.

5 comentários:

Cisca disse...

Vou ADORAR acompanhar este processo!! :)

Anabela C. disse...

Que giras fotos! :) Olha a Fernanda!! :)

É verdade, a vida nem sempre sorri para nós, mas é com estes altos e baixos que aprendemos a viver mais e melhor..

E vais ver,que com o passar do tempo, o blog e fb vão crescer e muito. Basta acerditar!
Podemos encontramos de tudo pelo caminho, pessoas interesseiras e desleixadas. Mas Aprendemos com os erros, e caimos e voltamos a levantar.. E depois aparece nos pessoas bonitas e sinceras nas horas que menos esperamos!

Um beijinho Grande*

weblogyou disse...

que post tão bom de se ler! :)
que venham mais coisas boas para celebrar!

Unknown disse...

Obrigada meus amores! Cisca, Anabela, Raquel e Fred, os vossos comentários deixaram-me tão feliz neste dia que só é cinzento na cor, porém é abençoado com uma chuva de coisas boas e genuínas.
Beijinhos!

Rita disse...

Eu adoro fotografia... e e polaroids então!!

Vai colocando mais fotos, são sempre uma bela surpresa.

**
Rita
2 Moons in the Sky

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015