As Makes + Bonitas do Emmy 2013

Esta semana ocorreu o famoso evento de premiação da TV americana o Emmy 2013 e como não poderia deixar de ser as lindas atrizes que participaram da festa fizeram bonito e capricharam nas maquiagens.
Para começar: 

Julianne Hough
































A linda namorada do Ryan Secrest fez um bonito esfumado nos olhos com sombra preta e azul e para iluminar optou por uma sombra prata no canto interno e arrasou, fez uma excelente escolha.

Padma Lakshmi

Ela é uma morena super linda e fez uma bonita combinação de sombra azul clarinha com castanho que valorizou o look completo pois ela usou um vestido também azul clarinho que deixou-a ainda mais deslumbrante.

































A maravilhosa Sofia Vergara usou um castanho puxado para o bronze com delineado de gatinha duplo, com preto e bronze, mas também não perdeu a oportunidade de usar pestanas falsas e ficou mesmo linda. A cor do batom combina com a sombra, tudo muito sofisticado e simplesmente belo.

































Para mim esta maquiagem da Sarah Hyland é a vencedora, pois representa bem esta tendência lábios escuros e olhos mais suaves para o outono, que é uma época em que precisamos ter os lábios mais hidratados e aproveitamos para caprichar. Esta cor bordô ou chocolate ficou maravilhosa e para mim nota máxima para ela que está sempre de olho nas tendências.

































A Zooey Deschanel  preferiu dar destaque as pestanas e usar uma sombra iluminadora clarinha para combinar com o seu vestido também azul clarinho, linda e discreta.

































A Carrie Underwood parece uma princesa da Disney, linda!! Com sombra lilás e rosinha, batom rosinha também, super delicada e bela. Deslumbrante a Carrie, mas isso já é comum nos looks que ela apresenta geralmente, porque capricha em tudo e está com uma pele linda e iluminada.

































A Malin Akerman é a loira que contracenou com o Tom Cruise no musical a Idade do Rock e é linda naturalmente, por isso optou por uma maquiagem nude com um esfumado preto e prata nos olhos com bastante brilho, realçando ainda mais os seus belos olhos azuis acinzentados.

































A make nude com olhos esfumados em tons de castanho escuro e prata no canto interno dos olhos tomou de assalto a maioria das atrizes, sempre a jogar pelo seguro optaram por cores neutras com pouco ou algum brilho discreto, ela arrasaram e a Kevork Djansezian não ficou atrás. Caprichou e conquistou um lugar de destaque aqui no Be.You.Tiful. Linda!

































O look completo da Kate Mara é a cara do outono pois o penteado liso e colado na cabeça com aspecto molhado está super em alta e ela optou ainda por uma makeup tudo nude, super bela e elegante. A maquiagem ideal para quem não gosta de muita coisa no rosto e gosta de parecer que não tem nada.

































A nossa linda Heidi Klum também optou por uma pele nude e uma sombra iluminadora nos olhos apenas, tudo muito discreto e lindo!

E então Babies, qual destas maquiagens vocês mais gostaram? E qual delas vocês gostariam que eu fizesse um tutorial?

Beijos!

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

2 comentários:

Anabela C. disse...

Pessoalmente gosto muito da Sofia Vergara, Carrie Underwood e da Kate Mara. :)

Chic Diary disse...

as primeiras tres estão maravilhosas

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015