O Beautiful Be.You.tiful!

E ontem à tarde o Be.You.tiful tomou banhinho, ficou arrumado, cheiroso e muito mais beautiful! Sem dúvida! Graças a equipe do We Blog You, a Raquel Graça e o Fred Gomes, que dedicaram o seu carinho para recriar todo esse espaço no qual encontramo-nos diariamente para conversar sobre aquilo que gostamos tanto.
Eu senti mesmo como se os "Queridos mudei o blog" tivessem entrado em minha casa ontem para fazer a transformação. Eles andaram a limpar, arrumar, mudar de lugar, organizar e tornar sem dúvida tudo mais profissional e bonito que dá gosto! Sinto que saí do cafofo e que agora entro em um espaço muito mais clean, tão mais limpo e que facilita imensamente o trabalho.
O meu encanto pelo trabalho dessas duas pessoas lindas que é a Raquel e o Fred começou muito antes de os conhecer e sem dúvida permanece a medida que vamos conhecendo mais e mais deles. Quando eu digo que eles fazem mágica é pelo fato de perceber que tudo o que eles tocam transforma-se em algo único, personalizado e encantador mesmo. 
Por isso eu não poderia passar sem agradecer imensamente todo o cuidado que tiveram com o Be.You.tiful criando um blog novo para as minhas Babies, um espaço moderno e muito mais prático.
Obrigada a We Blog You por só criarem coisas bonitas para nos alegrar e por deixarem uma marca tão forte no meu coração de apreço e admiração pelas pessoas que são e sobretudo pelo vosso trabalho.

Beijos!

Be.You.tiful by Clênia Daniel. 

1 comentário:

raquel disse...

Ficou mesmo bonito!
Obrigada por todo o carinho <3 esperamos que desse lado sintas o mesmo que temos por ti :)

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015