The Balm e The Secret Bag!!!




















E desta vez eu entrei no clube mesmo às 22hs do dia 01/08, mais parecia que andávamos em contagem regressiva para a meia noite da virada do ano! Eu senti stress, ia tomar banho às 21:30hs mas, pensei " E se eu me demoro mais e já não vou a tempo?" ou " E se o meu relógio não está igual ao deles?" Não! Não vou arriscar, desde essa hora andava eu agarrada ao telefone com um despertador para às 21:50hs, 21:55hs e enquanto assistia ao Dog Whisperer, atualizava a página da The Secret Bag, atualizava a página do Facebook e andava de olho no relógio do computador. Já viu né?
Bem, às 22hs, atualizei a página e nada, fiz mais uma vez e deu! Lá estava a minha Bag de Agosto, disponível para mim, com direito a escolha para tipo de pele e cor de batom, o que eu achei fantástico, tendo eu uma pele oleosa! 
Comprei a minha The Secret Bag e senti-me como se tivesse ganhado o bilhete dourado! Não queria ficar a depender de desistências porque o normal é não ter muita sorte nessas coisas e confesso que fiquei satisfeita, cheia de orgulho por ter adquirido essa beauty box. E pode ter até quem pense que é tolice ou que não é preciso tanto, mas eu gosto dessa adrenalina, é bom fazer parte de algo, de valorizar o trabalho daqueles que prepararam com carinho algo para nós com exclusividade e eu gosto muito disso.



Uma das razões para ter ficado tão entusiasmada foi a possibilidade de experimentar um dos produtos da Bag, que nunca são iguais, mas principalmente da "The Balm" que segue a mesma linha de produtos da Benefit que eu amo de paixão e tenho a certeza que irei me apaixonar por esta marca de cosméticos também.

Agora, com tudo certinho, só tenho que esperar a minha The Secret Bag chegar aqui para que eu possa me deliciar com os produtos que não sei quais são, mas a graça é mesmo essa, o efeito surpresa!!

Beijinhos para a equipe da The Secret Bag!

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

2 comentários:

Joana Carvalho disse...

senti me exatamente como tu ao encomendar a minha todo dia com aquela coisa de chegar as 22 para encomendar ainda por cima foi a primeira vez que encomendei :P

Anónimo disse...

Aconteceu-me exatamente a mesma coisa, meti o alarme do telemóvel para as 21.50 e tive 10 minutos a fazer refresh no site da Secret Bag. Nunca o tempo passou tão de vagar x)

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015