Makeup Book - Bobbi Brown and Rae Morris

A minha paixão por livros já não é novidade para quem segue o blog já há algum tempo, só que agora quis aliar a fome com a vontade de comer, a propósito do meu gosto por cosméticos e maquiagem.
Comprei no Amazon.co.uk os dois livros por sentir necessidade de aperfeiçoar os meus conhecimentos e falar daquilo que realmente sei, pois adoro aprender, sobretudo maquiagem que é sem dúvida uma paixão das antigas que tem vindo a ganhar terreno na minha vida e no meu dia a dia.
Gosto de pensar que usar maquiagem é uma forma de cuidar melhor da minha pele, é uma desculpa para fazê-lo, mas não é de todo. Apaixonei-me por maquiagem desde o dia que arranjei as sobrancelhas pela primeira vez!
Lembro que fui a casa de uma amiga e ela que sempre foi apaixonada por maquiagem e andava toda arranjada e linda, perguntou-me se poderia arranjar as minhas sobrancelhas, eu tinha 20 anos. Ela tirou alguns pelinhos e fez-me uma maquiagem discreta, porém bonita e eu desde então tentei preservar esses cuidados.
A minha paixão por maquiagem intensificou-se de tal modo que não consigo sair de casa sem máscara de pestanas, blush, bbcream e gloss, pelo menos. E para mim é como escovar os dentes, pentear os cabelos, usar desodorizante, faz parte de mim e não me sinto bem se sair sem estar minimamente arranjada.

Sem dúvida estas aquisições irão adicionar valiosas informações acerca de tudo o que envolve a maquiagem, bem como vieram para esclarecer muitas das dúvidas que sempre tive, mas que nunca tive a quem perguntar.
Logo que esteja mais informada, com certeza virei passar essa aprendizagem para vocês Be.auties porque partilhar esse amor convosco é o que eu mais quero.

Beijinhos!

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015