Happy Birthday We Blog You!

Eles estão de parabéns! Há 1 ano o We Blog You nasceu e tornou-se uma família linda de blogues portugueses, feito por portugueses para o mundo! Onde o Fred e a Raquel, as cabeças por trás deste projeto incrível que é trabalhar com blogues para blogues, puseram todo o seu amor, conhecimento e profissionalismo para ensinar a bloggers como se trabalha um blog para que ele seja um espaço bonito, atrativo e por vezes rentável, inicialmente através dos workshops e agora através do desenvolvimento dos próprios blogs para quem não tem jeitinho nenhum para a coisa do design mas que ama escrever, entreter e partilhar informações.

foto: we blog you

Então para comemorar 1 aninho de existência e sucesso absoluto, o We Blog You resolveu convidar todos os mentores dos seus filhos virtuais para participarem da sua festa de aniversário e nada mais natural do que participarem todos aqueles que receberam a marca We Blog You nos seus blogs, facebook, cartões de visita e participaram dos workshops.

Por isso, quero agradecer a esta dupla fantástica por tudo o que absorvi nos 2 dias que estivemos juntos no workshop, todo o conhecimento, injecção de ânimo e criatividade que eles deram-me só por poder passar um bocadinho de tempo na sua companhia, bem como de todas as outras bloggers com quem tive o prazer de conviver, pois foi uma troca de impressões muito agradável.
Sem dúvida estarei lá para prestigiar esta equipe fantástica e para conviver com algumas pessoas que fazem parte desta família, mas que ainda não tive o prazer de conhecer.

Beijinhos!

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

1 comentário:

Fred disse...

Olá Clênia :)

obrigado pelas palavras boas e mimosas <3

Amanhã lá estaremos juntos para comer uma fatia de bolo. Obrigado por tudo!

Beijinhos,
Fred e Raquel

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015