Happy Friday #18 - YSL e PopyBox

E lá vou eu experimentar mais uma beauty box, nomeadamente a PopyBox que fiquei tentada a comprar, uma vez que será uma edição especial Yves Saint Laurent - YSL.
Hoje eles lançaram a novidade e se você assim como eu não quer ficar de fora, corra porque é edição limitada e são poucas unidades.


Uma popybox no mínimo diferente. Diferente mas igual no seu conceito. Conheça em primeira mão as novidades deste ano da Yves Saint Laurent, marca que dispensa qualquer apresentação. Esta é uma edição exclusiva composta por 5 referências mais a amostra do recém lançado MANIFESTO, o novo eau de parfum. As caixas não serão personalizadas. Quer saber mais?!? Já sabe o que tem de fazer…

Eu já fiz! Já comprei a minha e agora estarei a espera de receber para experimentar e vos mostrar tudo o que a PopyBox e a YSL reservou para mim.

Beijos Babies!!!
Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015