I am OK!

Sim! Eu amo os dois! Café e chá, pai e mãe!
Embora ele nunca tenha convivido dignamente comigo, embora eu tenha sido para ele um "erro" que nunca pôde corrigir, para ela eu sempre fui a razão de viver e para mim ela sempre foi o café e o chá, o pai e a mãe, ambos em uma só criatura que sempre com a mesma doçura ultrapassou todos os problemas da sua juventude e adentrou na vida adulta com uma filha nos braços sendo pai-mãe solteira sem nunca vacilar. Criou-me, formou-me, deu-me tudo o que pôde dar e nunca esqueceu de me presentear com dias carregados de amor e alegria. Até quando repreendia sabia mostrar que só o fazia porque eu tinha que aprender e esta aprendizagem me fez crescer, e reconhecer todos os dias a centelha de Deus naquele ser chamado Mãe. 

E em meio a todas as confusões da vida, eu  percebi que nunca estive abandonada pelo meu Pai do céu. Pois, através da minha mãe, Ele orientou-me, guiou-me pelos caminhos corretos e hoje sou mais do que grata a ambos, primeiro, pelo privilégio que é para mim ter alguém como ela na minha vida e poder compartilhar tudo com aquele ser bom e autruista; segundo, pela amiga fiel e companheira que sempre foi, e com a graça de Deus nós tivemos a benção de sermos filha e mãe uma da outra. Só espero poder um dia cuidar dela como cuidou de mim, retribuindo todo o amor que me deu, em dobro, como ela sempre fez.

Obrigada Mainha! Feliz Dia do Pai (Mãe)! Eu te amo!

E vocês Babies? Já deram um forte abraço no vosso pai e disseram o quanto o amam?
Não desperdicem oportunidades!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015