Finalmente é Primavera!

 No quintal
E eu já queria que o sol fosse quente como o lume, e já estivesse uns 24 ou 26 graus. Mas, era pedir demais depois de termos tido dias tão gelados, o aquecimento acontecerá progressivamente, como as flores a desabrochar.
Penúltimo pôr-do-sol do inverno - esplêndido!

É verdade pura que as estações influenciam a nossa vida diretamente e nós muitas vezes nem nos damos conta disso. É como se uma má fase ou mais difícil fosse ultrapassada durante o inverno (não quero com isso dizer que só temos difíceis apenas no inverno), mas é verdade que quando o tempo muda nós também mudamos, ficamos mais abertos como a flor que desabrocha, mais receptivos, mais amáveis e quem dera conseguíssemos manter esse estado de equilíbrio todo o tempo, mas a maioria de nós é demasiado sensível e por um motivo ou outro deixamo-nos afundar. Que bom seria se soubessemos ser como a natureza a nossa volta, que sabe quando despertar e desabrochar, mas que também sabe quando recolher e deixar-se anoitecer, sem que com isso a nossa essência fosse alterada, sem que o nosso interior fosse machucado ou magoado por termos que ceder em prol dos outros seres com os quais convivemos.
Assim, deixemo-nos moldar pela primavera que agora começa e que ela seja a sua essência, o seu jardim interior...proteja-se das tempestades tentando não estragar todas as flores que desabrocham dentro de si, para que quando o sol volte a brilhar mais forte, também volte a aquecer o seu coração, dando-lhe o calor, conforto e frutos daquilo que de bom você semeou.
Beijinhos Babies!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015