Coisas que vou aprendendo...





... a cozinhar.
Um fruto que se transforma com o calor em um delicioso purê adocicado, com aroma a canela, baunilha e vinho.
É sempre a minha sobremesa de eleição no inverno e como ele já está quase indo embora, não podia passar sem essa delícia da cozinha portuguesa. Lembra-me aconchego, paz, casa quentinha, chuva e boa companhia.


P.S.: O papel na foto foi escrito pela minha avó enquanto estava ativa a trabalhar, ela vendia ervas aromáticas e especiarias em geral no mercado. Um dia mandou-me uma caixa com várias especiarias do Brasil e como vieram identificadas com a letra dela, eu guardei, porque agora acho que não se lembra das letras, muito menos como se escrevem as palavras.

Beijinho Be.auties! Adocem o vosso dia.

1 comentário:

A Tulipa Azul disse...

Tem bom aspecto essas maças.:)

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015