Malditas mudanças hormonais

Sou só eu? Ou as meninas também sentem todas as mudanças hormonais do mês? Vira e mexe e lá estou eu a dar um coice em alguém, a ser mais grossa ou muitas vezes a dar uma voadora em quem não merece, ou até merece porque cutucou, mas não esperava tal reação. Anyway, todos os meses são assim, sofro eu, sofre quem está a minha volta e não há nada a fazer quanto a isso.
Geralmente quando me apercebo disso, recolho-me, espero passar porque quando mais exponho-me é pior porque os outros não percebem e pouco importa para os outros, até que eu passe por ignorante dando uma resposta mais direta e dispensável.
Hoje é um dia desses e acabei de dar uma voadora no marido, que está dodói e acabou de ser "kickado" por mim, por ter se metido a espertinho e não estar nada a contar com o que se passa com a minha cabeça inconstante.
Vamos lá ver se isso melhora, se isso aqui tivesse maracujá ou algo do gênero, era um santo remédio principalmente para dias que não são o caso de mudanças hormonais mas, que são apenas dias difíceis de trabalho ou a nível pessoal.

Sou só eu ou vocês também sofrem muito disso pessoas?

Beijinhos!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015