E o Dia dos Namorados?

Ando a preparar-me para ele. Sei que o marido não é assim tão antecipado, mas eu que quero que tudo seja lindo e perfeito, já ando executando alguns planos. Já escolhi duas prendinhas super-fofas que acho serem ideais. A última delas tenho que cuidar para que dê certinho. Vamos lá ver!

  1. It Takes 2 - Ideia super original, que tem tudo haver com o dia dos namorados, são dois caderninhos com desafios que devem ser preenchidos com coisas sobre o seu Valentine e que no dia são literalmente trocados. Então, eu terei algo feito pelo meu amor, só para mim, desde frases, desenhos, colagem, uma série de coisas e ele terá algo dedicado para si, feito por mim. So, cute! Para comprar basta clicar aqui!
  2. Gadgets Satzuma - Para os mais ligados em tecnologia, como é o caso do meu namorido, vale a pena presenteá-lo com um acessório descolado e que não custa assim tanto dinheiro. Para comprar basta encomendar na página online da Fnac, pois não vendem na loja.
  3. E por último, ando pensando em criar uma cesta de café-da-manhã (pequeno almoço) para lhe oferecer. Só que ainda estou na dúvida pois, o meu amor acorda sempre muito enjoado para comer, (diz que só consegue comer lá para as 10hs) enfim, não sei se esta ideia vai muito para frente com esse argumento. Quem me dera que ele comesse e ficasse todo encantado com essa surpresinha, mas tenho as minhas dúvidas.
Bem, meninas é assim que ando a planejar o meu dia dos Namorados e vocês? O que andam a inventar? Vamos lá não sejam xoxas, nada daquela conversa de que comemora-se todos os dias...realmente, eu sei disso mas, é bom aproveitar a oportunidade para agradar e ser agradada, não acham? Faltam apenas 10 dias.

Beijos e boa semana!!!

2 comentários:

Cisca disse...

Adoro essa ideia do it takes two. Já tinha visto e é muito fofa mesmo! ;)

Unknown disse...

;) Também me conquistou essa coisa dos desafios.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015