Por fim me decidi!

Andava na dúvida com relação ao café-da-manhã (pequeno almoço) para oferecer ao marido como prenda dos namorados mas, acabei por decidir-me por outra coisa super legal e que acho que ele vai apreciar mais. Por fim escolhi oferecer-lhe uma massagem em um spa aqui de Felgueiras, o Essentials Day Spa, que está com algumas promoções giras para o dia dos namorados, tanto para uma só pessoa como para o casal.
Eu escolhi o envolvimento com chocolate e baunilha, porque ele ama chocolate e me parece algo bem diferente. Ele receberá uma esfoliação corporal, depois será envolvido em chocolate ou cremes de chocolate não sei ao certo e por fim terá o corpo hidratado com produtos a base de chocolate, já viu né? Vai chegar em casa docinho, docinho!


Então animadas? bjs.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015