Jumpers na moda inverno 2012/13

Antes de mais vamos lá definir o que são jumpers porque existem muitos nomes para muitas peças de roupa, para que não haja confusão. Bem, Jumpers é o nome dado a peça de roupa que é uma espécie de camisola em lã (blusa grossa/BR) sem aberturas com fechos ou botões, nem capuz/carapuço. Uma vez que, as peças com aberturas com fechos ou botões chamam-se Cardigans e com capuz/carapuço chamam-se Hoodies. Pronto! Especificidades a parte, os jumpers estão na moda e são quentinhos como tudo! Graças a Deus que finalmente trouxeram uma tendência super vintage, quentinha e que agrada mulheres e homens, até porque eles nunca deixaram de usar, pelo menos os mais clássicos.
Sabem aquelas camisolas aos losangos que os homens vestem por cima de camisas? São elas! E agora estão mais "moderninhas"para agradar as mulheres, mais divertidas, coloridas e femininas. Olhem só os exemplos de como podem usar as tais sem parecerem demasiado sem graça.
 
 fluor
 Prateado
 Mais curto
Com textura
Os jumpers combinam com tudo, saias, jeans, shorts, leggings, até por cima de um vestido de verão quem tenha uma linda saia, enfim tudo depende da criatividade de cada uma de vocês. A ideia foi lançada, agora só vos resta caprichar no visual e arrasar para onde quer que vão porque o inverno é uma estação glamourosa, onde temos que aliar o conforto.

Um beijo grande! Tenham uma excelente semana!

Gatuna Tupiniquim. 

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015