Falta-me sempre tempo!

Acordo às 7:00hs e toca a providenciar tudo para vir trabalhar, mas eu poderia acordar as 5:00hs da manhã e ainda me faltava tempo, disso não tenho dúvidas! Saio de casa profundamente irritada entre às 8:35 - 8:45hs já atrasada e não faço tudo o que precisaria fazer para ficar bem. Imaginem que com esse tempo todo não tive oportunidade de tomar o pequeno-almoço (café da manhã), não tive hipótese de estender a roupa que lavou durante a noite e continuou na máquina. Eu fico realmente furiosa comigo por não conseguir e sei que se acordasse ainda mais cedo acontecia o mesmo, não vale a pena! Existe qualquer coisa que me atrasa pela manhã. Durante o resto do dia compenso o atraso, mas é chato andar sempre a compensar o tempo perdido. Já não sei o que fazer, acho que o tempo antes de sair de casa deveria ter 3hs em 1h ou o dia poderia era ter umas 30 horas para que pessoas como eu pudessem fazer tudo atempadamente sem terem a necessidade de ficar irritadas consigo mesmas.

1 comentário:

Cisca disse...

Minha querida desejo.te um feliz natal cheio de coisas boas! ;) beijinho grande

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015