Eu gosto de contato olho no olho...

...porque pude ajudar alguém a encontrar nas coisas mais simples a centelha de Deus. Porque Deus é simples e nós é que complicamos tudo, temos esse dom por nos parecer que aquilo que é mais fácil, simples, descomplicado não é suficientemente bom. 
Não digo que sou simples ou que consigo aplicar isso em todos os ramos da minha vida, mas tento e tento, e a medida que vou conseguindo simplificar cada coisa que faço, percebo que não há necessidade de stressar porque tudo está na nossa cabeça. Conseguimos controlar a nossa mente e ao fazermos isso controlamos o nosso corpo, as nossas emoções. 
Sei que nem sempre tudo funciona tão linear assim, mas temos que exercitar-nos física e emocionalmente, afinal o ditado é "mente sã e corpo são" e por algum motivo é assim pronunciado. 
O que eu lhe disse depois de horas de boa conversa foi que, embora para ela eu fosse alguém que vim trazer-lhe um pouco de paz, para mim também assim o foi e essa troca foi benéfica não só para ela como também para mim. Nunca pode ser algo unilateral, pois amizade não é um ato unilateral, o amor também não é e muito menos um relacionamento com Deus. Portanto, quanto mais damos de nós a alguém, mais recebemos e muitas vezes em dobro.
Espero que Deus continue a usar a minha vida mais e mais para que eu possa continuar demonstrando com a minha vida o amor que Ele sente por cada um dos seus filhos muito amados. Agradeço por esta oportunidade e espero que todos aqueles que precisem, encontrei as respostas de que tanto anseiam.

Bom dia Gatunas!!!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015