Soluções para Dias de Chuva!!

É que se avizinham mesmo dias demasiado molhados e que mais nos dão vontade é de nem sair da cama, quanto mais de casa, não é mesmo? E como se não bastasse termos que abandonar o nosso pijaminha térmico e carapins, já para não falar do nosso rico travesseiro. Bem, a questão é que para chuva não há sabrina que aguente, não há qualquer sapatinho "aberto" que nos deixe realmente confortáveis, nem t-shirt e short que nos valha. A solução passa mesmo pela escolha de botas, botins, galochas, parkas, corta-vento, casacos com carapuço, luvas, gorros, calças e etc. Porque a parafernalha que temos que sair de casa munidos é imensa, já para não falar no guarda-chuva, que para mim é fator indispensável, exceto quando chove e o vento ronda acima dos km/h, daí não há que falar em guarda-chuvas pois, estes mal são abertos, ganham vida própria e viram-se ao avesso, soltam a "franga" e gostam mesmo de se mostrar, tanto que acabam todos partidinhos e ficam muitas vezes em uma borda qualquer de uma rua super movimentada. Sim!!! porque os ditos guarda-chuvas adoram se exibir em locais de muito trânsito, onde a pessoa não pode fazer figurinhas tristes e acabam ali ridicularizadas pelos tais que teimam em não nos abrigar da chuva, bem como deixam-nos ali como atração de comédia para os transeuntes. Quem dera não tivéssemos que passar por tais situações, mas o inverno está aí a chegar e enquanto não chega, vamos fazendo umas figurinhas menos tristes com outros acessórios ou vestuário mais apropriado as condições climáticas.
Então, devemos adotar as tais soluções mais viáveis ao bolso e que mais se adequam ao gosto de cada um, ok? Vamos a isto!

 











É isso meninas!!! E pelo amor de Deus não me inventem de passar o dia inteiro enfiadas em casa só porque o tempo não está bom para sair, afinal quem é que manda na sua vida? Você ou as condições climáticas? =)

Beijos meninas!!! Have a nice day!

Gatuna Tupiniquim.

1 comentário:

Cisca disse...

Adoro as primeiras botas!! É a única coisa do Inverno..! A chuva, essa, socorro!!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015