Leitura da Semana e outras coisas que muito me interessam...

Boa noite meninas!!

Sei que estou um pouco atrasada quanto a isso, mas por favor dêem o desconto, afinal faz apenas uma semana que cheguei das minhas férias do Brasil, fui visitar a família e aproveitar a vida boa de lá, mas voltei com uma gripe terrível. Então, durante esta semana, estive a tratar de me recuperar para a vida normal e cotidiana.
Bem, enquanto estive em casa da minha mãe, tentei acompanhar algumas coisas que se passavam aqui por Portugal, boas e más, é verdade, mas não menos importantes para mim. Afinal, vivo aqui e gosto disso, portanto, tenho que saber dos fatos com os quais teria que me deparar quando aqui chegasse.

Posso dizer que muitas coisas tem acontecido na minha vida ultimamente, mas estou tentando me concentrar nas boas e por isso, quero guiar a minha vida profissional para caminhos que possam ser igualmente importantes e promissores para mim quanto o direito, embora esta seja uma vertente que para já ficará em standy by, logo quero enveredar por outros caminhos que me dêem satisfação, bem como retorno financeiro.

Durante a minha estada em João Pessoa, conheci o Cônsul-honorário de Portugal na Paraíba, que embora seja português de nascença, tem muito de brasileiro, uma vez que viveu em Portugal até aos 11 anos de idade e imigrou para o Brasil há 60 anos. Este Senhor, o que tem de simpatia, desenvoltura, conhecimento e toda a experiência, visão de mercado e tudo mais que alguém possa imaginar, não se questiona. Ele nunca me viu mais gorda! E desatou a conversar comigo como se grandes amigos fôssemos e acho que assim nos tornamos, pois as ideias que me deu, os conselhos e tudo mais que este ser tão querido fez questão de me oferecer, foi algo como entusiasmo, esperança no futuro e empenho para a vida, no presente. Não quer dizer que vou estalar os dedos e tudo ficará feito como um passe de mágica, mas eu tenho boas ferramentas para começar algo novo e ser muito bem sucedida, se assim o quiser. Assim, quero mesmo concentrar-me na minha vida e mergulhar no meu presente para construir o meu futuro como sempre o desejei, porque desta forma serei feliz e poderei fazer aqueles que tanto me amam felizes também.
Bem, deixando-me de trêlêlê...a leitura da semana será a minha "Cosmopolitan" de outubro e o livro que eu tanto queria (mas, ainda não tinha tido a oportunidade de adquirir) é o livro da Ana Garcia Martins, "Estilo, disse ela", porque adoro a Pipoca Mais Doce e todas as suas dicas, bem como a sua forma de escrever descontraída, além do livro conter algumas dicas importantíssimas para o universo feminino, como a organização do armário e depois tudo o que combina com o seu estilo, sobretudo com você. Sem dúvida serão dois artigos de leitura que serão devorados rapidamente, só tenho pena de não ter podido ir ao lançamento do livro aqui no Porto, por estar muito longe, pois gostaria de ter o meu livrinho autografado.

Pronto Gatunas! Já não vos vou maçar mais, só vos desejo uma excelente semana, cheia de coisas absolutamente fantásticas, sejam elas o que forem, ok?

Beijos da Gatuna Tupiniquim.

1 comentário:

Cisca disse...

Vi agora o teu comentário! Se puder, claro que ajudo :) Conta.me tudo!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015