Acessórios que dão jeito!

Oi Gatunas!!!

É que eu andei meio perdida sem saber exatamente o que vos dizer aqui na cabana. Então, como eu estou tentada a comprar umas extensões bem lindas, mas não umas quaisquer. É que a moça que apresenta as tais extensões é belíssima e eu, mera mortal, de beleza singela, penso: - Será que se eu usasse umas extensões como a que ela usa e me maquilhasse como ela, eu ficaria tão bonita quanto ela? É bem capaz! Afinal, tirando tudo o que ela tem em cima dela de mega hair e make up, a excessão dos olhos azuis, é tudo comprado e aplicado, logo, também sou capaz de assim ficar. Super deslumbrante!

Bem, meninas! a senhora é inglesa, apresenta os produtos, aplicando-os em si e em cada vídeo do youtube que ela cria, tem lá a página da loja para que nós possamos também adquirir as extensões e pestanas postiças.

Qualquer dúvida, vocês podem visualizar os vídeos de outras pessoas que compraram as extensões e podem comparar a opinião delas antes de adquirir alguma coisa. Detalhe meninas, eu ainda não comprei as minhas, mas eu quero muito, por isso vim compartilhar convosco ok?

Um beijão!!! e até amanhã.

Gatuna Tupiniquim.

1 comentário:

A Tulipa Azul disse...

Quando comprares depois mostra o resultado:)

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015