Arrumando a roupa no armário




Bem! E os conselhos do livro Estilo, disse ela, já estão dando frutos. É que sou pessoa que precisa de incentivo, empurrão ás vezes e ainda mais para essas coisas de roupa, mais ainda.
Sofro do mesmo mal de todas as mulheres, pelos aquelas que lamentam-se por ter bastante roupa e mesmo assim dizem que não tem nada no armário. Ainda no domingo, passei por uma "crise" dessas. Isso sem dúvida foi um alerta para mim, para que eu criasse vergonha na cara e fosse realmente arrumar toda a roupa. E hoje comecei! Para já organizei tudo no armário da cozinha, onde guardo a roupa de casa, fato de treino, roupas de ginástica, toalhas de praia e de mesa, cortinas e etc.
Coloquei toda a roupa que estava neste armário e que era de verão em caixas plásticas com tampas e rodinhas que são maravilhosas e super espaçosas, cabe bastante coisa e ainda da´para empilhar umas sobre as outras. Deste armário tirei algumas peças estragadas e que vão para o lixo diretinho.
Passando para o armário do quarto, comecei por tirar as outras duas caixas plásticas que lá estavam sobre o guarda-roupa e guardei tudo o que foi de mantas e casacos que já não uso, ou de pouco uso, tipo para neve, nas malas maiores que ficam no alto. Também guardei travesseiros extras dentro das malas porque estes ocupam bastante espaço, guardei bolsas de pouco uso lá e ganhei espaço no armário para as minhas novas aquisições.

Resumindo: Hoje é dia de trocar toda a roupa de verão para inverno e guardar tudo o que durante os tempos mais frios não serão utilizados. Ahhh, todas as peças manchadas, desbotadas, rasgadas e no caso de meias, de um pé só vão para o lixo! Já tenho aqui o meu saco com algumas peças. Vamos lá ver como me saio hoje desta tarefa.

Após esta arrumação, vou passar para a etapa de reorganização do meu armário, junto com o marido. Porque já combinamos que estamos a precisar, mesmo!!!

Pronto! Gatunas, vou voltar para a minha difícil tarefa, desejem-me sorte!!

Bjs. Have a nice day!!! and have a nice week!

4 comentários:

Unknown disse...

Eu para melhorar a minha arrumação no armário , coloquei uma mesinha de cabeceira que ja nao usava , la dentro!
Deu-me um extra espaço .

http://coisasdanadya.blogspot.com/


bj

nn disse...

Também estou precisando demais dum dia assim. Hoje abri as gavetas do armário e a arca, mas como as roupas não se mexeram do lugar nem mostraram vontadinha nenhuma de me ajudar na tarefa, desisti.
Dei assim uma reviradinha em algumas peças pra não dizer que não fiz nada, fechei a arca, fechei direitinho as gavetas de novo, e pronto.
Outro dia eu ganho coragem :)

Boa sorte pra você
bjn no coraão

Cisca disse...

Claro que sim! Vou ver nas lojas de cá e qualquer coisa que vir, tiro foto e depois envio.te por e-mail :)

nn disse...

Olá, obrigada p/tentar ajudar, mas não é um comentário que eu possa marcar como SPAM, é daquelas coisas transparentes e "móveis", à medida que eu corro a página para baixo, continua aquilo sempre no topo da página, e tem movimento, ou seja, são anúncios de produtos e serviços(por ex.: "apanha a barata"; "ganhaste um Ipad") que estão sempre em constante alteração. É enervante e imporssível de "marcá-los".
Não sei como me livrar disto nem a quem recorrer.
E no facebook está igual!
Se souberes algo que ajude, diz, por favor, obrigada

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015