Salvando meu cabelo com Kerastáse Soleil!


Além do indispensável protetor solar, batom com proteção solar, BBcream e afins, optei este ano comprar um belo de um kit da Kerastáse para os meus ricos cabelinhos da linda Soleil, especial para o verão. Está bem que para os tais produtos sempre gasta-se mais do que se usasse Loreal entre outros, mas é por uma boa causa, os meus cabelinhos são meia dúzia e precisam ficar fortes para não caírem tanto, com o agravante de serem oleosos demais o que me obriga a lavar o pêlo todos os dias.
Daí como vem aí uma época de muito sol para mim, serão dois meses, "em casa" levando todos os dias com temperaturas acima dos 28 graus, tenho mesmo que os proteger e tratar para ver se quando voltar eles estão enormes e fortes (rsrsrsrrssrs).
 
Para combater as agressões do sol, mar e piscina nos meus cabelos eu comprei 2 produtos e ganhei mais 1, ou seja, comprava uma máscara, creme, leave-in e etc e ganhava o shampoo, então eu aproveitei.
Leave-in protetor, não pesa e tem a versão em spray - Indice 2
Para cabelos tingidos, é um hidratante e deve ser reaplicado sempre que molhar na água do mar ou piscina.
Máscara de tratamento profundo e fotodegradação do fio - Indice 3
Adequado para cabelos com química, tingidos, descoloridos e etc.
O que ganhei foi o shampoo! e fiquei super contente com isso.



O shampoo Bain Aprés-soleil tem Indice 1-2-3
Que é indicado para cabelos naturais, tingidos e com química forte.

E é por isso que esta linha Kerastáse, trás a indicação do tal Indice com os respectivos números o que corresponde a:

1- Cabelos naturais, possui proteção solar mas, não específicos para outros tipos de cabelos.
2- Cabelos tingidos, possui proteção solar, nutrientes e hidratação para cabelos tingidos e que sofrem agressão com secador e chapinha.
3 - Cabelos sensíveis, possui proteção solar, nutrientes e hidratação profunda para cabelos alisados, tingidos, descoloridos e estragados.

Por isso nada de escolher os produtos Kerastáse a sorte ok? Eles são caros e tem um fim específico, logo vocês devem saber exatamente o que querem e optem sempre por aqueles que sejam mais adequados as vossas necessidades.

Espero ter ajudado! Beijinhos e boa continuação!

Gatuna Tupiniquim.

2 comentários:

Cisca disse...

Adoro a Kerastase! Os produtos são óptimos e compensa mesmo o valor. Mas agora, a ver se eu percebi.. vais ficar dois meses no Brasil?! Oh sorteee!!!

Unknown disse...

Sim! vou. Tenho que resolver alguns assuntos profissionais pendentes na minha vida, para poder avançar com ela aqui, o que mais me custa é ficar longe do marido, mas será em prol do nosso futuro.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015