Ahhh Benditos 37 graus!!!

 
E eu acordei com um calor da mulesta, mas o beijinho que me acordou foi tão especial, porém gripadinho.
Levantei na expectativa de ir ao Parque Aquático, só que fiquei naquela, vou ou não vou...tomei o meu pequeno almoço a assistir Smallville e ao mesmo tempo a ver atualizações do Facebook. No meio disso decidi ir, liguei a uma amiga e esta não podia, ficou para amanhã com ela, mas eu ia na mesma sozinha e passado um tempo recebi duas mensagens dela a perguntar a que hora eu ia porque o que tinha para fazer hoje ficava para amanhã e parque aquático tornou-se prioridade para ela também.
Agora o stress se deve ao meu marido, que levou a carrinha e eu já liguei para todos os números que tenho e nada de ninguém atender...ele acabou de ligar a dizer que já vem, mas este já vem dele nunca mais se despacha! Eu não queria chegar ao parque aquático ao meio dia, não queria só começar a tomar sol a tarde e sim de manhã, isso é coisa da minha cabeça, mas tenho essas pancas e então fico stressada.
Ou seja, o que deveria ser um passa-tempo transformou-se num stress, mas eu espero que isso mude porque com tanto calor, não é possível que os miolos do stress e da má disposição não fervam...vou torrá-los!
Espero que assim como eu desejei este dia e criei expectativas para que ele fosse bom, acabe por ser realmente. E para compensar os meus estudos vão na malinha, 2 livros dos estudos e 2 livros para o bem-estar, quando cansar de um leio o outro, também vão, mp3 e revista Cosmopolitan. Há para mim e para a amiga, se ela quiser.
Pronto meninas! Fui ali e volto já ok? bjs.

Gatuna Tupiniquim.

3 comentários:

Cisca disse...

Que livros de bem estar são esses? (Pelos estudos já nem pergunto que valha-me Deus, está sol!)
Boa piscina!!

Cisca

Nika Siqueira disse...

E aiiiiiiii ficou preta preta pretinha?? Com o solde hoje torrava até os miolos não é amiga? E amanhã aproveita e vai de novo, afinal não é todo dia que o tempo por aqui está assim.. =( ... beijinhos e espero ter aproveitado e largado logo o stress.. sai desse corpo que não te pertence!!!

Unknown disse...

Oi meninas! O stress foi logo embora mal eu pus o pe fora de casa, aproveitei o dia e todo o sol que podia, bronzeei, fiz marquinha e acho que quase assei mesmo, porque sinto arder qualquer coisa nos ombros.
E quanto aos livros de bem estar, são dois do inverno passado que estavam em stand by porque não acabei: Comprometida, e Oito Noites Brancas. Quero acabar para poder comprar os deste verão que ainda não escolhi, se tiveres alguma sugestão eu aceito.
Beijos lindonas!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015