Motivação do dia #4

Para um dia que calhou tão quente, eu sinto-me tão morna. Nem água nem vinho, uma coisa meio aguada, talvez esteja em processo de transformação da água para o vinho e não saiba claramente o que sinto nem como sou neste momento. Os pensamentos que tenho neste momento só me confundem mais e mais, quero muito atingir a minha meta, mas ás vezes me perco em motivos com carga emocional acrescida e penso..." prefiro suprir uma necessidade imediata do que uma a longo prazo", só que com o passar do tempo vou ficando cada vez mais frustrada e mais desmotivada. Porque é que sou tão medrosa? Porque tenho tanto medo de ficar sozinha? Inútil se faz esta peleja imediatamente agonizante, é claro que a longo prazo fará todo o sentido, que eu sou tão terra, tão chão, tão agora, que não quero pensar naquilo que me fará sofrer no futuro.

Para este dia eu escrevi pouco na minha folha da vida, só meia dúzia de frases. Li um livro para a alma e um livro para o objetivo que estava em stand by, quem sabe amanhã a minha caneta do entusiasmo deixa de falhar e volta a dar-me tinta para que eu possa escrever tudo o que eu gostaria no dia de hoje e nos dias vindouros.


Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015