Unhas tambem são como um cartão de visita!

Tudo bem, vocês podem dizer...mas, mais um post sobre unhas? E eu com cara do gatinho do Shrek balanço a cabeça dizendo que Sim!! Porque sou apaixonada por unhas bonitas e dentes tambem =)
Pronto, mas eu tanto protelei que afinal decidi partir para a minha tão desejada formação em aplicação de verniz de gel, que desde o ano passado, quase um ano ate, eu venho usando regularmente e resolvi fazer uma formação para ganhar algum $ nos tempos livres e acrescentar ao meu rol de hobbies mais conhecimento certificado, porque para este tipo de coisa bem eh preciso.
No inicio, comecei usando o verniz de gel da Nails4Us mas, como eu tinha que sair de Felgueiras para o Parque Nascente no Porto acabava por gastar muito, então um dia resolvi experimentar em outro lugar e não me arrependi, adorei! Agora comprei o Kit, tirei o curso com eles e posso dizer que estou contente, porque fiz algo que sempre quis fazer. Olhem so uma foto tirada pelo formador, eu sou a de blusa rosa.

O meu parecer com relação a utilização do verniz de gel: Não gosto de formar opiniões porque acho que cada um deve ser inteligente o suficiente para pensar por si, refletir e decidir, mas quando não se experimenta algo desse gênero fica dificil. Por isso posso dizer que adoro usar o verniz de gel e não pensem que digo isso porque tinha unhas feias, fracas ou coisas do tipo, que nada! Sou vaidosa, tenho unhas compridas e fortes e não precisaria de nada disso, mas quis porque gosto de ter unhas vistosas, so que detestava perder tempo sempre a pinta-las para que estivessem sempre impecaveis e foi isso que me motivou, a praticidade e durabilidade o verniz de gel, com a certeza de que a saude das minhas unhas estah salvaguardada, sim porque com esta opção não ha ca brocas e limas a motor não!!! Tudo eh tão simples e quem disse que o bom tem que ser complicado?

Um grande beijo e fiquem com mais cenas dos proximos capitulos.

1 comentário:

Cisca disse...

Obrigada pelas palavras! Vou estar atenta a este blog também! ;) Um beijinho grande!

Cisca
istoaquiloeoutrascoisas.blogspot.com

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015