OAB - o meu futuro e neste momento o meu calo


É mesmo assim que eu sinto este processo...ando estudando para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, estou com medo de não dá tempo para ver tudo, esta insegurança me mata porque como taurina que sou, gosto de saber onde estou pisando e de ter a certeza de tudo. Mas, neste caso não é possível estar tão segura como eu gostaria.

Espero que o feriado de vocês tenha sido maravilhoso! Eu ando aqui por casa comendo os livros e assistindo aulas online para compensar toda a minha ausência nos exames anteriores e espero conseguir!
Agora mais do que nunca, estou me sentindo satisfeita, pois chega ao fim do dia e eu sei que cumpri o meu objetivo imediato, que é absorver a matéria, porque o que eu quero a longo prazo é poder exercer a advocacia tanto no Brasil, quanto aqui em Portugal, mas eu sou paciente e sei que conseguirei no tempo certo tudo o que desejo.
Bem gente, se houver alguém que segue o Gatuna e que vai se submeter ao bendito Exame da Ordem ou que conhece alguém que vai, pode partilhar com esta pessoa o blog porque será muito bom para mim entrar em contato com pessoas que estão a passar o mesmo "perrengue" que eu.
Ahhh!!! também gostaria de compartilhar convosco um dos vídeos do canal do Youtube - Saber Direito - que é onde eu assisto atualmente as aulas de acordo com as matérias que vou estudando, pois é desta forma que compenso a minha ausência do Brasil neste momento e vou me preparando para os tão comentados Exames da Ordem dos Advogados do Brasil.


Este Canal do Youtube oferece aulas online, que é excelente, e além de fornecer as aulas tira as suas dúvidas através do endereço eletrônico: saberdireito@stf.com.br  e ainda promove debates sobre matéria que não possui um entendimento uniforme na esfera jurídica.

Espero que gostem! Favoritem o Canal porque é realmente bom e ajuda bastante nos estudos de quem não pode frequentar um cursinho preparatório para a OAB ou que simplesmente não quer pagar, este é gratis e você só precisa de empenho e disciplina.

Um beijão a todos!! porque vou voltar aos meus estudos.

Gatuna Tupiniquim.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015