Depois dos 30...os cuidados duplicam!

Duplicam porque tudo o que vamos fazer com a nossa pele temos pensar que apenas hidratar não é suficiente e eu até posso considerar que triplicam ou quadriplicam enfim...com o tempo todo o nosso corpo exige cuidados redobrados porque não faz muito tempo que eu comia tudo o que eu queria e só por ser mais novinha nem engordava uma grama, o metabolismo andava acelerado e o ritmo de vida era outro, logo eu não me preocupava. Agora, tudo é motivo de preocupação, a pele, o peso, o cabelo, tudooooooo! E não há como fugir porque a tendência é só piorar, então ou cuidamos ou desleixamos e acho que ninguém gosta de olhar uma foto antiga e ver como era deslumbrante e agora já não é por falta de cuidados, concordam comigo?

Bem, tudo isso para vos falar dos meus dois creminhos recém adquiridos e já super recomendados, pois se resolve em mim, acho que posso indicar como boa opção de compra porque só tenho a dizer bem dos produtos. Um deles é este: 

foto:google imagens

Descrição do fabricante: possui um comprovado sistema antirrugas que aumenta os níveis de Q10, combatendo as rugas a partir das camadas mais profundas da pele, deixando a pele visivelmente mais jovem e saudável. Possui um inovador aplicador em ROLL-ON, que refresca, revitaliza instantaneamente e suaviza sinais de cansaço como olheiras e inchaço ao redor dos olhos, além de possuir uma fórmula enriquecida com Panthenol, que auxilia na renovação celular e hidratação da delicada pele ao redor dos olhos.

Minha opinião: esse roll-on é ótimo para pessoas que gostam de praticidade e não gostam de perder muito tempo com processos de beleza. Isso acontece porque ele tem fácil aplicação, por conta do roll-on, e promete cuidar das olheiras e inchaço ao redor dos olhos, além de hidratar e auxiliar na prevenção de rugas. Ou seja, teoricamente, ele é um produto bem completo. Ao aplicar você sente imediatamente uma sensação refrescante como se fossem mini picadas ao redor dos olhos e rapidamente o seu olhar se renova.

O outro produtinho é este: 


Descrição do Fabricante: é adaptado ao ritmo biológico da pele. Enriquecido com extrato de algas que favorece a renovação celular, tem efeito hidratante significativo 4h, 8h e 24h após uma única aplicação.
Aplicação
Derma Gênese Creme Fluido Intensivo Noturno deve ser usado todas as noites sobre o rosto e o pescoço.
Resultados
Ao despertar a pele está renovada, repousada e firme. Descansado o rosto parece mais jovem.
Fórmula Inovadora
Pela primeira vez, o Pro-Xylane™ – uma nova geração de molécula anti-idade que estimula o metabolismo celular – é associado ao Ácido Hialurônico, o hidratante utilizado pelos dermatologistas para preencher a pele e combater as rugas. Esta associação única atua no ecossistema celular para favorecer a criação de novas células.
Embalagem Inovadora
O seu frasco à vácuo conserva a fórmula, protegendo-a do ar, para uma perfeita conservação de seus ativos. Prática, é fácil de carregar.

Minha opinião: Este creme noturno tem consistência espessa e um cheirinho bastante agradável, mas deixou-me a pele ainda mais oleosa do que já é. Só que ao acordar senti a minha pele mais lisa, uniforme, preenchida, principalmente as linhas de expressão e sulcos do sorriso e aquela ruga entre as sobrancelhas. Por isso, só tenho elogios ao creme e quanto a oleosidade da pele que eu mencionei, para quem tem pele seca é um mimo e para resolver o meu problema eu tenho lavado bem o rosto logo ao acordar, tonifico e volto a hidratar, com isso tenho notado a minha pele muito melhor e mais bonita.

Um grande beijo Gatunas e até amanhã!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015