Brad Pitt e Chanel nº 5



O ator Brad Pitt, 48, deve se tornar o novo rosto publicitário do perfume Chanel No. 5, uma das mais famosas fragrâncias do mundo, disse a grife francesa nesta quarta-feira (9). "A Chanel escolheu o mundialmente famoso ator Brad Pitt para ser o rosto da próxima campanha publicitária do Chanel No. 5", disse a empresa pelo seu Twitter.
Detalhes da contratação não foram divulgados, mas é a primeira vez que um homem fará propaganda do célebre perfume feminino. Antes do marido de Angelina Jolie, a marca foi representada por nomes como Nicole Kidman e Catherine Deneuve.
O Chanel No. 5 foi a primeira fragrância lançada pela legendária estilista francesa Coco Chanel, em 1922. A marca ficou associada a Marilyn Monroe depois que a atriz declarou que "dormia “vestindo" apenas algumas gotas do perfume.

Matéria: G1.globo.com

Vamos lá ver uma coisa, mas que raio de idéia foi esta de usar um homem para ser a cara de um perfume tão famoso? 
É que o Chanel nº 5 não precisa do Brad Pitt para vender minha gente!!!
E apesar de gostar muito da marca e muito do Brad, não acho que uma coisa tenha a ver com a outra. Sinceramente não acho que combine, porque quando vejo uma propaganda sobre determinado perfume, penso sempre: - Esta pessoa deve usar e é por isso que é tão elegante, ou tão exuberante, ou tão atraente. Então surge em mim um desejo de experimentar o tal perfume, para ver se gosto do cheiro, se fica bem na minha pele e etc.
Mas, por favor! não me venham dizer que o Brad Pitt usa o Chanel nº 5, que assim como a Marilyn Monroe veste apenas algumas gotas do perfume para dormir.
Não acredito neste apelo publicitário porque não me identifico com ele, porque não acredito que o Brad Pitt, lindo, masculo e muito macho, use perfume de mulher. Se ainda fosse a Angelina Jolie com ele, mas assim...não me convence.

Porém, continuo a gostar de ambos, Chanel nº5 e Brad Pitt, mas separados!

Beijos Gatunas!

2 comentários:

Katherynne Michelynne disse...

Se eu comprar o perfume o Brad vem junto???
rsrs
Bjusssss...
almaruiva.blogspot.com

Unknown disse...

Quem dera que assim fosse...a Angelina ate surtava! =)Beijos.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015