Tênis com salto, a moda da vez

Quem diria que os tênis com salto viriam com tudo e ganhariam espaço na moda, não é verdade? Após muitas tentativas a estilista Isabel Marant conseguiu destacar-se e criar um modelo que vem fazendo a cabeça de modelos, celebridades em geral, pois o modelo tem um salto de 6 cm interno que acaba por ser bastante confortável e ainda alonga a silhueta.
Para alguns, a ousadia pode parecer demais; mas, para garotas e mulheres de estilo jovem a ideia é bem interessante e pode ser explorada. Esta moda é totalmente casual e despojada, por isso não há que usá-lo com peças formais, o look adequado pede pernas de fora ou calças coladas para contrastar com o peso visual dos tênis.


 Sabrina Sato
Se por acaso ao combinar as peças perceber que não deu muito certo, opte por um look monocromático e com certeza não vai errar. Se por acaso tiver um tênis tipo botinha, muito parecido com o modelo da moda, pode também utilizá-lo dentro dos mesmos requisitos, não necessariamente para estar na moda, precisa adquirir um modelo igual a este, ok?

Então meninas? alguém se habilita a usar esta moda tão controversa? ou prefere manter-se no básico do básico ã?

Eu acho o modelo Isabel Marant belíssimo e nada exagerado, perfeitamente usável e adaptável, sobretudo para quem não abre mão do salto e do conforto, podendo conjugar os dois fatores em um único par de sapatos.

Grande beijo a todas as minhas gatunas!

1 comentário:

Nika Siqueira disse...

Nossa amiga me apaixonei por ele, que lindo nunca tinha ouvido falar nem tinha visto dele... é super lindo, confortável e dá com tudo né? Quem sabe agente encontra um assim para usarmos? adoroo hehe.. beijão

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015