So romantic, so vintage!

Oi meninas! Tudo bem?

Eu estou otima, porem muito melancolica. Deve ser porque estou esperando a chegada dos meus familiares e por isso, começa a dar um frio na barriga, ansiedade nada mais.
Tem dias que eu fico me sentindo romântica e esse sentimento aflora em mim com recordações que eu nunca tive, se isso eh  possivel eu não sei, porem sinto isso. Ate parece que eu vivi um tempo que não era o meu e começo muitas vezes a me imaginar em circunstâncias que gostaria de ter vivido, tudo tão lindo! tão vintage, tão romântico, porque tenho esta veia doce e de fantasia, não sei porque mas, gosto disso.

 Para representar esta minha inspiração trouxe algumas coisas que eu sempre quis ter mas, um dia quem sabe terei...

Bicicleta Tandem

 Bicicleta vintage com cesto de flores
 Cesta de Pic Nic
Sempre sonhei com isso e espero um dia conseguir realizar estes meus sonhos.

Beijos a todos e uma excelente tarde!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015