SunDay

Em um dia espetacular de sol, ou melhor, um domingo esplendoroso e um fim de semana que há muito não via, um misto de sensações assolam a minha mente e o meu coração. Hoje é dia das mães no Brasil e eu estou morrendo de saudades da minha mãe, hoje é o dia de Nossa Senhora de Fátima e eu me sinto muito abençoada, e este fim de semana foi tão bom que nem consigo descrever a minha alegria, por isso mesmo que tenha motivos para chorar, vou sorrir porque o Deus de amor, fez e faz tanto por mim que deu me mais motivos para comemorar que para lamentar. Por isso, I am enjoy this!
Um excelente inicio de semana para todos.

Bjs







3 comentários:

Nika Siqueira disse...

Que lindo amiga, espero que essa felicidade continue hoje e sempre, acho que o dia como esses que estamos tendo traz mais alegria, enche o nosso coração com tudo que há de bom na vida! Uma linda semana abençoada para vocês Beijos e estou com saudades!

Cisca disse...

Esse sítio onde está não é o Formigas? ;)

Cisca
istoaquiloeoutrascoisas.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Cisca! Sim, aquele que fica no Parque da cidade de Guimarães!! =) Por acaso, eu não conhecia o parque, tive o prazer de ir la conhecer e o Formigas tambem eh um lugar impecavel, adorei!
Obrigada por comentar, sempre sera bem vinda aqui.
Beijos!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015