Make up meu vicio!

Oi lindonas!!

Não tem jeito, alguem tem que me segurar em casa, porque quando saio, mais precisamente quando vou as compras sinto-me sempre tentada a experimentar novos produtos e eu não consigo ficar sem os comprar se eles realmente funcionarem em mim ( o que geralmente acontece...).
Então na semana passada estive a dar as minhas voltas no shopping e entrei na Kiko Make up by Milano! Para quem não conhece esta marca de cosmeticos, passo a explicar que eh uma marca de produtos de excelente qualidade e preço muito acessivel e não vende apenas make up, mas tambem esmalte para as unhas, acessorios para make up e nails, bem como produtos de tratamento da pele, como hidratantes, serum e etc. Por isso, como não poderia deixar de ser eu acabei por comprar alguns produtos que ha muito tempo queria adquirir, dos quais passo a citar:




1 Perfume em Po com aroma de coco e baunilha ( uma delicia e ainda tem brilho ) deixa a pele muito linda!
2 Pinceis de base, são mesmo excelentes!!!
1 Base cremosa
1 Po compacto
1 Iluminador
1 Mascara para cilios
1 Fixador de maquiagem em po translucido
1 Delineador de labios ( que não saiu na foto )
1 Caixa de cilios postiços individuais

Todos esses produtos da marca Kiko Make up by Milano

E ainda um par de cilios postiços super vintage na Clarie's, que infelizmente não lembrei de colocar sobre a mesa para fotografar, mas prometo uma linda maquiagem com eles postos ok?

Beijos Gatunas!! e Boa Noite!!

Gatuna Tupiniquim.

1 comentário:

Nika Siqueira disse...

Adorei as comprinhas amiga.. fala sérioo mulher é assim mesmo não resiste nunca a tentação de comprar e temos sempre aquela desculpa que nunca nos escapa..: EU NÃO TENHO, EU PRECISO DISSO E DAQUILO não é? hehhehheh... eu sou sempre assimm aff. por mais que eu tente me controlar é quase impossível! Depois quero saber sobre o pincel da base, akele bem gordinho de dois tons se é bom e vc bem que podia fazer uma resenha de todos os produtos inclusive esse pincel rs.. já me vi tentada pra comprar ele mas não sei bem como usa-lo... e quanto ao pó translúcido... cheguei a ver umm da make up forever lá na sephora e adorei fica completamente diferente do que os que estamos acostumadas a usar.. POR ISSO NÃO SE ESQUEÇA DE FAZER UMA RESENHA PARA NÓS E posta mais vezes no blog.. sint falta de ler coisas úteis.. Beijocas amo tu

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015